Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VAMOS ORAR...

Queridos amigos:
Por favor, não esqueçam que amanhã há um ano faleceu Cleyde Prado Maia Santiago Ribeiro, mãe de Gabriela
A menina que aos 14 anos foi assassinada durante um assalto no Metrô da Tijuca.
A comunidade "Gabriela Sou da Paz" está representada ao lado com a sua foto.
Amanhã, 04/09/2009 faremos uma corrente pela passagem de Cleyde Prado.
Local: Centro Kardecista "Lar Irmã Zarabatana", onde Cleyde encontrava conforto para o seu sofrimento, pela partida de Gabriela.
Horário: 20 horas
Peço a vocês, meus amigos, de todas as religiões, crenças, credos que façam suas preces, neste dia, pela nossa saudosa Cleyde Prado Maia Santiago Ribeiro. Vamos orar, fazer preces em igrejas, cultos, centros e em suas casas.
Agradeço a todos a solidariedade!
Deus os abençoe e proteja!
Um abraço fraterno e boa tarde!


13 comentários:

  1. Olá Zilda!!! Lembro muito, ainda, desse caso. Muito triste. Lembro , também, do dia em que a Cleide virou estrelinha. Uma guerreira ,essa mulher.
    Conte comigo. Estarei fazendo parte dessa corrente, com certeza.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga Lau
    Sabia que podia contar com a sua sensibilidade e amor.
    Deus a abençoe e a toda sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estaremos com você nessa corrente, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Luísa N.
    Agradeço, de coração, a sua solidariedade!
    Deus a abençoe e proteja, bem como a todos que ama!

    ResponderExcluir
  5. ZildaeAntonio

    Boa noite

    Vejam que bela demonstração da importância de um blog, dos blogs. Importante essa lembrança, importante esa convocação por uma oração, um pensamento de paz, importante não deixar cair no esquecimento esse fato e aforma corajosa como os pais dessa menina se portaram.

    Parabéns pela matéria.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Conte comigo amiga! Juntos somos mais!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amigo 007
    Alguns utilizam os Blogs, Micro Blogs(Twitter)ou até e-mails para propagar maus pensamentos e boatos infelizes. Graças a Deus vc e os nossos amigos sabem utilizá-los para o bem e a informação.
    Agradeço a sua atenção! Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Tive grande prazer em trabalhar por duas vezes nessa casa. Que bacana esse força para ela.

    Paz a todos e que ele esteja bem ao lado da filha.

    ResponderExcluir
  9. Amiga Dora Regina
    Muito obrigada pela sua solidariedade! Sabia que poderia contar, também com vc.
    Um abraço!
    Deus a abençoe e a todos a quem ama!

    ResponderExcluir
  10. Barreto
    Você é um iluminado! Seu amor ao próximo e a caridade que pratica me fazem cada vez mais admirá-lo!
    Parabéns!
    Deus o abençoe e proteja!

    ResponderExcluir
  11. É minha amiga essa passagem por nosso planeta traz esses momentos doloridos para os que ficam. E a pessoa que parte para o outro plano espiritual de forma assim violenta sofre também.

    ResponderExcluir
  12. Amigo Antonio Paulo
    Sinto muito o sofrimento da perda de um filho, imagino e sei que Cleyde sofreu muito. Há um ano descansa em paz ao lado da sua Gabriela. Oremos por ela!
    Um abraço e ótimo fim de semana prolongado!

    ResponderExcluir
  13. riscila postou,
    em 22 de Novembro de 2009 às 11:59.

    Bem sou de Jundiaí SP.Estou tendo esse problema com meus 2 filhos mais velhos 17 e 19 anos de´pendentes,meu pai sempre me ensinou que enquanto fôssemos dependente e morássemos com ele, iríamos obedecer suas regras e limites.Bem hoje paço isso ao meus 3 filhos,nem tanto pela dependência,mas pelo fator violência e insegurança.Mas de um ano para cá devido a influencia de terceiros que dizem que não posso criar meu filhos em uma redoma de vidro e sim deixa-los vive eles começaram a me questionar do por que todos fazem isso ou aquilo e eles não.E daí minha vida virou um inferno,nunca bati neles ,nunca brigamos,nunca nos ofendemos verbalmente ,mas esse ano até por parte de psicólogos do forúm minha vida virou um descontrole total,não tenho mais convívio com eles,meu atual casamento está em desequilíbrio e eu já tentei tirar minha vida por várias vezes.Também sou espírita,filha de Policial e,irmã e esposa.Estou acostumada a conviver com o perigo e digo a eles mesmo sabendo que é duro ,que o mundo não é um País das mil maravilhas,que a realidade é outra e que Deus nos manda vigiar.As pessoas estão desafiando as Leis de Deus e arranjando desculpa para tudo,so se preocupam e acreditam quando o problema lhe bate na porta mas enquanto é do vizinho dane-se.QUE DEUS PROTEJA ESSA MENINA E SEUS PAIS E AMIM E MEUS FILHOS,VOU PEDIR A ELA QUE ORIENTE MEUS FILHOS,POIS SEI QUE DEUS NOS USA COMO INSTRUMENTO PARA ALERTAR OUTRAS PESSOAS PARA A SITUAÇÃO REAL DO MUNDO.E GABRIELA FOI UMA POR ISSO É UM ANJO DE DEUS ABRAÇOS.PRISCILA

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!