Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sábado, 12 de setembro de 2009

Fim de semana, tempo lindo!


Queridos amigos
Aqui, sentada na nossa máquina, olho pela janela e vejo o lindo céu, todo azul...
A praia está cheia, não tanto quanto na semana passada que o fim de semana era prolongado. Quando isso acontece, os mineiros, paulistas, cariocas são os que mais frequentam as nossas praias. Além deles, pelo aeroporto, vêm também os argentinos e chilenos, mas esses preferem o verão mesmo.
Estamos lembrando, com saudades dos dias que passamos com nossa afilhada e seu marido, em Recife. Lá tivemos o prazer de conhecer a xará Zilda, ótima pessoa, com um acompanhante muito agradável!
A foto ao lado é da praia de Boa Viagem, onde eles residem. Ao fundo vocês vêem os arrecifes, de lá não podíamos passar, é a morada dos tubarões. Eles chegam alí e voltam para o alto mar. Claro que se encontrarem alguém para brincar, eles ficam, mas só eles se divertem.
Não esquecemos dos nossos irmãos do sul que estão, mais uma vez, passando por dias difíceis com muita chuva e destruição.
Hoje, ao assistir a missa do pde. Marcelo Rossi vou fazer orações por eles. Peço que passe logo essa difícil situação, muitos perderam tudo, muitos perderam amigos e parentes.  Deus os ajude e dê conforto às famílias ilutadas.
As pessoas que têm condição privilegiada e podem ajudar com mantimentos, cobertores, colchões, material de construção para que possam reerguer suas casas, por favor o façam. Deus os compensará!
Espero que todos vocês passem um ótimo fim de semana, com sol, amor, e muita paz!

2 comentários:

  1. Queridos, Zilda e Antonio, é um prazer tê-los como amigos nossos e do Empório do Café Literário.

    Venham sempra ler as novidades e tomar aquele cafézinho gostoso com a gente.

    Grande beijo da Lu

    ResponderExcluir
  2. Querida Lu
    Agradecemos muito as suas palavras de carinho.
    Estaremos, com certeza, aprendendo no seu Blog, que além de acrescentar muito, é lindo!
    Parabéns!
    Um ótimo fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!