Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

S O L I D A R I E D A D E

Queridos amigos:

A estudante Gabriela Prado Maia Ribeiro, de 14 anos, teve a vida interrompida, durante um assalto ao metrô da Tijuca.
Vocês devem lembrar, foi no dia 25/03/2003.
Era a primeira vez que a jóvem saia sòzinha de casa numa espécie de liberdade condicional imposta pela insegurança pública.
Um dos seus algozes, já havia sido preso e condenado, mas voltou para a rua beneficiado por uma brecha na lei.
A impunidade que matou Gabriela, mata pelo menos 105 inocentes por dia no Brasil.
Faço parte da comunidade "Gabriela Sou da Paz" e mais recentemente "Cleyde Prado Maia - Do luto à luta" , no meu Orkut.
Na data de 04/09/2009 (sexta-feira) estaremos fazendo uma corrente pela passagem do primeiro ano de falecimento de Cleyde Prado (mãe de Gabriela).
Local: Centro Kardecista "Lar Irmã Zarabatana", onde Cleyde era frequentadora e buscava forças e compreensão pela partida de Gabriela.
Local: Rua Conde de Bonfim, 525 - Tijuca - Rio de Janeiro - às 20 horas.

Pedimos às pessoas das demais crenças e religiões que se puderem coloquem, neste dia, o nome de Cleyde Prado Maia Santiago Ribeiro,em suas igrejas, cultos e orações.

Recebi de Carlos Santiago Ribeiro - Pai de Gabriela


Conto com a sua solidariedade!


Um abraço fraterno e bom dia!

5 comentários:

  1. Oi Zilda, Muito obrigado pele divulgação da corrente que faremos para Cleyde. Estarei entrando
    sempre no seu site.
    Abraço,
    Santiago - Pai de Gabriela.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlos
    Faremos amanhã uma corrente de fé para que Cleyde tenha seu descanso, em paz, com a sua amada filha Gabriela.
    Deus o abençoe e proteja!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estarei presente na corrente de oração.
    Tristemente amiga, a vida tem dessas coisas.
    É preciso até respirar mais fundo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Dora muito obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. riscila postou,
    em 22 de Novembro de 2009 às 11:59.

    Bem sou de Jundiaí SP.Estou tendo esse problema com meus 2 filhos mais velhos 17 e 19 anos de´pendentes,meu pai sempre me ensinou que enquanto fôssemos dependente e morássemos com ele, iríamos obedecer suas regras e limites.Bem hoje paço isso ao meus 3 filhos,nem tanto pela dependência,mas pelo fator violência e insegurança.Mas de um ano para cá devido a influencia de terceiros que dizem que não posso criar meu filhos em uma redoma de vidro e sim deixa-los vive eles começaram a me questionar do por que todos fazem isso ou aquilo e eles não.E daí minha vida virou um inferno,nunca bati neles ,nunca brigamos,nunca nos ofendemos verbalmente ,mas esse ano até por parte de psicólogos do forúm minha vida virou um descontrole total,não tenho mais convívio com eles,meu atual casamento está em desequilíbrio e eu já tentei tirar minha vida por várias vezes.Também sou espírita,filha de Policial e,irmã e esposa.Estou acostumada a conviver com o perigo e digo a eles mesmo sabendo que é duro ,que o mundo não é um País das mil maravilhas,que a realidade é outra e que Deus nos manda vigiar.As pessoas estão desafiando as Leis de Deus e arranjando desculpa para tudo,so se preocupam e acreditam quando o problema lhe bate na porta mas enquanto é do vizinho dane-se.QUE DEUS PROTEJA ESSA MENINA E SEUS PAIS E AMIM E MEUS FILHOS,VOU PEDIR A ELA QUE ORIENTE MEUS FILHOS,POIS SEI QUE DEUS NOS USA COMO INSTRUMENTO PARA ALERTAR OUTRAS PESSOAS PARA A SITUAÇÃO REAL DO MUNDO.E GABRIELA FOI UMA POR ISSO É UM ANJO DE DEUS ABRAÇOS.PRISCILA

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!