Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As fotos prometidas!

Queridos amigos:


Conforme o prometido mostro a vocês a minha família, parte dela, no dia da Independência, na Quinta da Boa Vista.




Ao lado esquerdo, nossa filha guerreira, Camila. Casada, com quatro filhos e ainda estuda Engenharia. Não é demais! Graças a Deus!

Nesta foto temos Camila e tres dos seus quatro filhos: Gabriel, Juliana e Giovana. Ao fundo a natureza...




















Abaixo, temos a Camila e seu amor o maridão Luciano.


Juliana e Gabriel estão à beira do lago.


Espero que tenham gostado!


Não fui muito feliz na arrumação das fotos, mas com tempo aprendo!




Ótimo dia para todos!










4 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos, sua família é linda.
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  2. Que a Paz de Deus esteja sempre contigo Zilda. Tenho a mais absoluta certeza que nessa passagem tua missão é perfeita. Um abraço no meu xara Antonio.

    ResponderExcluir
  3. Dora Regina
    Amiga não ficou tão bom, mas foi de coração.
    Muito obrigada pelo comentário!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Antonio Paulo
    Agradecemos suas palavras e pedimos a Deus que te abençoe e a toda a sua família!
    Nosso abraço afetuoso!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!