Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Presidente Lula ameaça ...


Queridos amigos
Ontem, passando pelo Globo Online (País), tive a oportunidade de ver que além da campanha já iniciada há muito tempo para a sua candidata Dilma, o presidente Lula resolveu ameaçar o povo. De início falou, em Fortaleza, "o povo não pode arriscar a votar em quem não dê continuidade às obras, que estão sendo feitas nesse país. Se não vamos ter um exército de obras inacabadas".
"Se o novo governo tentar mudar diretrizes de Lula, vai apanhar, diz Mantega".
"Precisamos fazer o povo brasileiro compreender que não póde se arriscar a votar em alguém que não dê continuidade às coisas que estão sendo feitas neste país".
" Eu estou ouvindo dizer que a Marina vai sair pelo PV".
Com todas as frases acima devemos concluir que o presidente se preocupa com o futuro do nosso país, ou seu próprio futuro?
Recentemente, disse que eleita a sua candidata Dilma ele iria reivindicar a presidência da Petrobrás.
Qual o motivo de tanta preocupação do presidente com o futuro do Brasil? Houve muita oportunidade, em dois mandatos, que além de inaugurações de última hora ele se preocupasse com a saúde (que dizia quase perfeita), com a educação, que está cada vez mais decadente, com os aposentados que esperavam o cumprimento das suas promessas, até hoje esperam ...
Senhor presidente espero que deixe para o povo o direito de escolher o seu futuro (a) presidente sem pressões ou ameaças. Estamos numa democracia, não é? Podemos acertar ou errar mais uma vez, isso depende da vontade do povo, que é soberana.


Boa tarde a todos e tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!