Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A BELEZA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!


"CONVERSA AMIGA"


"Toda a semana vejo no noticiário algum novo método para rejuvenescer a pele, tratar os cabelos, enrijecer o corpo. Na TV, assim como nas revistas, as mulheres estão sempre lindas, maquiadas, impecáveis. E então eu fico pensando como essa overdose de perfeição pode afetar a nós, mulheres comuns e reais. Porque aquela beleza das modelos, das atrizes, é fruto de muita produção, não é mesmo? No dia a dia, com casa para cuidar, filhos para criar e o marido para contentar, fica difícil ter a aparência de capa de revista o tempo todo. Mas será que isso nos torna menos bonitas?
Depende do que a beleza significa para você. Para mim, a beleza de fora reflete o que você leva aí dentro , no coração. Ser bonita é sempre ter um sorriso no rosto, é ajudar quem precisa de auxílio, é fazer a sua parte para deixar o mundo menos cruel e muito mais acolhedor. As nossas boas ações refletem em nossa aparência e todo mundo nota um brilho especial onde quer que a gente vá. Por isso, faça-se bonita! Encha-se de amor e aproveite os resultados.
Um beijo no coração!"


Queridos amigos, a mensagem acima que é da nossa amiga Leninha (e-mail donaleninha70@gmail.com), ela reflete também o pensamento de muitas nós mulheres maduras, donas de casa e que têm muita dedicação à sua família e mesmo assim estão sempre se atualizando.


Para ilustrar a felicidade dou-lhes o sorriso do nosso netinho, caçula, Gabriel de 3 anos!


Ótimo dia para todos e um abraço fraterno!

16 comentários:

  1. Zilda, toda esta beleza destas mulheres em revistas é falsa. É fruto e retoques no fotoxópi. Pudera, né???? É tudo falso. As meninas estao concentradas na beleza fisica, e a cabeça está ficando cada vez mais vazia. Comigo isso nao adianta muito, uma vez que sou fã das gordinhas. Elas têm mais carnes, mais banhas. Eu sou da epoca que se comprava banha de porco em latão, daqueles tipo latão de tinta. Abaixo a magreza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrsrrsrsr só começando assim esse nosso amigo Carlos é demais mesmo. Mas amiga Zilda eu de fato sou das mulheres reais. Passe lá no meu blog tem um assunto real também.

    ResponderExcluir
  3. Carlos
    Você é D+! Comprava então banha de porco em latão? É você tem razão a magreza não está com absolutamente nada. Mas e o meu netinho, vc nem deu uma olhadinha?
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Antonio Paulo
    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Claro que vou ao seu Blog.
    Um abraço e tudo de bom!
    P.S. O Carlos é mesmo D+ ...

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente real o teu post. Valores estão se perdendo tudo em nome da beleza física.
    Lindo o teu neto.
    agradeço sempre a tua colaboração tão enriquecedora no meu blog.
    Desejo uma ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mariana, querida gauchinha!
    Você enriquece nosso Blog com a sua visita, muito obrigada!
    Um abraço fraterno e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Zilda, já vi seu netinho uma dezena de vezes aqui no blog. Claro que não é a primeira vez que ele aparece no blog da vovó coruja, né??????? Belissimo garoto, parabéns!!!!!!!!!
    É que eu nao resisti em falar das banhas !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hi, Carlos
    Você é mesmo D+. Não consigo ler seus comentários sem rir rsrsrsrsrs
    E o olho verde, lá de cima, vc reparou? É do nosso netinho de 23 anos. rsrsrs
    Desculpe-me, mas rir a essa altura do campeonato, em que o Flu tá querendo a vaga do Vasco, é o melhor remédio.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  9. Em qualquer situação o excesso é prejudicial.Na medida certa podemos e devemos cuidar do corpo que nos guarda.Me confesso vaidosa e cuidar-me me faz bem.Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  10. Zilda, sou a favor do natural, mas com um certo trato, dentro da normalidade.
    O netinho é lindo demais, e você pára de me deixar com água na boca viu? Sou doida pra ter um netinho também e postar fotos também! rs rs rs...Bricadeira viu? Foi pra descontrair.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Zilda, com tantas coisas pra fazer, só mesmo as 'profissionais' em beleza - modelos, miss isso ou aquilo, podem estar sempre 'prontas' para um flash, não é mesmo? Prefiro investir em meu interior...
    Amiga, obrigada pelas sempre gentis palavras. Te amamos!

    ResponderExcluir
  12. Tua presença no meu blog só me deixa feliz.
    M.obrigada.
    Tenhas uma bela noite.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Zilda
    Claro que excesso nunca é bom,cuidar do visual faz bem ao ego. Mas cuidar o espiritual faz muito bem a alma!
    Muito obrigada pela visita!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dora Regina
    Você, como todas as nossas amigas são bonitas por dentro e por fora!
    Quanto ao netinho, você não perde por esperar, de surpresa ele chega!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Mariana
    Muito obrigada, você é muito querida!
    Deus a abençoe e seja muito feliz!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. Amiga Luísa N.
    Por isso mesmo, investindo no seu interior, você fica cada vez mais bonita. O exterior reflete o seu interior!
    Um abraço e te amamos, também!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!