Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"VOTE EM MIM PEIXE! PEIXE OU PATO??"

Eu gostaria de dizer que NÃO SOU PEIXE, NÃO SOU PATO e NÃO SOU OTÁRIO para levar um candidato como esse para Brasília, que só tem interesse em arrumar uma “boquinha” para pagar a contas e sair do buraco.
Durante anos vimos Romário nas suas boites, night clubes, bebendo champaghe com lindas mulheres, queimando dinheiro. Você alguma vez foi convidado para alguma festa dele? Claro que não. Mas agora, ele quer que a gente pague a conta. Você acha isso justo?
Chega de eleger esses aproveitadores, que JAMAIS LERAM A CONSTITUIÇÃO DE NOSSO PAÍS. JAMAIS SE INTERESSARAM PELA POLÍTICA, JAMAIS TIVERAM QUALQUER ENVOLVIMENTO POLÍTICO, NÃO TÊM A MÍNIMA IDÉIA DO QUE É FAZER UMA LEI, NÃO SABEM NADA SOBRE POLÍTICA, E QUE ACHAM QUE UM CARGO ELETIVO É A ÚLTIMA TENTATIVA DE SAÍREM DO BURACO.
CHEGA DESSE TIPO DE GENTE NO GOVERNO!!!!!
VAMOS PARAR DE ELEGER AMIGOS, TIOS DE AMIGOS, PARENTES, ÍDOLOS DO FUTEBOL, VÔLEI, NATAÇÃO, FUNKEIROS, EX-MODELOS E ATRIZES PORNÔ FALIDAS, FORROZEIRO DOS TELCADOS, ETC....
VAMOS ESCOLHER MELHOR NOSSOS LEGISLADORES.
ELES FAZEM AS NOSSAS LEIS!
Se você pensa em votar no Romário por ele ter conquistado uma copa do mundo, ou por torcer para algum time que ele tenha jogado, parabéns. Ele agradece o voto de mais um “PEIXE-PATO”.
DIGA NÃO À CANDIDATURA DE ROMÁRIO!!!!!!!!
VAMOS NOS RECUSAR A PAGAR AS DÍVIDAS DOS SEUS CARROS IMPORTADOS, BOITES E PENSÃO ALIMENTÍCIA!
NÃO SEJA MAIS UM OTÁRIO!
Por favor, repasse essa mensagem, na TENTATIVA de salvar nosso Congresso Nacional, e dar uma destinação melhor aos nossos tributos.


 Queridos amigos recebi do Dr. Álvaro Luiz Carvalho da Cunha e achei muito interessante e motivo de reflexão para todos os eleitores.

Um abraço e tudo de bom!















2 comentários:

  1. ZildaeAntonio,
    Foi bom passar aqui e saber essa do Romário...
    Vou colocar no meu blog essa notícia e não enviarei para meus amigos pois eles ficarão ofendidos pensando que eu os considero imbecís...
    Meus amigos jamais votariam em Romário ou qualquer outro "parecido" com essa figura decadente e patética que é o Romário.
    Aproveito já para pedir desculpas aos que chegarem no meu blog e também se sentirem ofendidos, mas essa é uma notícia que temos que passar adiante...
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anésia
    Realmente, pessoas com um pouco que seja de discernimento sabem o objetivo do Romário ao se candidatar. Mas, como ele encontramos outros que estão meio afastados e em baixa, sabendo da inocência de alguns brasileiros que se deixam levar, acabam jogando seu voto no lixo elegendo pessoas que não têm a mínima capacidade. Pode não ser o caso dos seus ou meus amigos, mas é a situação do povo brasileiro que teve a infelicidade de eleger Lula.
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!