Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

AMIGOS, AGRADEÇAMOS A DEUS O QUE ELE NOS DÁ!

Amados estejam atentos para a felicidade


Certa vez um homem caminhava pela praia numa noite.
E ele pensava dessa forma:
Há se eu tivesse um carro novo eu seria feliz.
Há se eu tivesse uma casa grande eu seria feliz.
Há se eu tivesse um excelente trabalho eu seria feliz.
Há se eu tivesse uma parceira perfeita eu seria feliz.
Até que ele tropeçou em uma sacolinha cheia de pedras, por conta disso ele começou a jogar as pedrinhas uma
a uma no mar.
Cada uma vez que dizia: “Seria feliz se tivesse”.
E assim o fez até que ficou com uma só pedrinha na sacolinha, mas decidiu guardá-la.
Ao chegar em casa ele percebeu que aquela pedrinha se tratava de um diamante muito valioso.
Amados, imaginem quantos diamantes ele jogou ao mar sem parar para pensar.
Assim são as pessoas jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando no que acreditam ser perfeito ou
sonhando e desejando o que não tem, sem dar valor ao que tem perto delas.
Se olhassem ao redor parando para observar, sem mania de perseguição, sem ser vítima perceberiam quão
afortunadas são.
Muito perto de si esta a sua felicidade amado, amada. Cada pedrinha deve ser observada.
Ela pode ser um diamante valioso.
Cada um de nossos dias pode ser considerado um diamante precioso e insubstituível.
Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo.

Queridos amigos hoje, como todos os dias, recebi a mensagem acima do pde. Marcelo Rossi e lembrei de vocês!
Espero que gostem e aproveitem bem as suas palavras.
Uma boa tarde e tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!