Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

domingo, 18 de outubro de 2009

PARA A SUA REFLEXÃO!!!



Queridos amigos Um rapaz pediu a Jesus um emprego,e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse:Eles são melhores do que eu.E foi embora.
No caminho ,um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
e ao chegar em casa diz a Jesus:
..É assim que me tratas?É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus diz :O emprego era seu,mas vc não confiou e disistiu
antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!!
O amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela,vc a jogou fora.
Vc entendeu como Jesus age na sua vida ?Ele abre as portas te mostra o caminho,
mas a tua fé e tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida
Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé."


Queridos amigos, uma mensagem de domingo para a sua reflexão, e de brinde a foto do netinho Gabriel!
Boa tarde e tudo de bom!

4 comentários:

  1. Uma bela parábola, amiga Zilda!
    É preciso sim, estarmos atentos. E com muita fé!
    Um grande beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Dalton França
    Muito obrigada pela sua visita, amigo!
    Deus o abençoe e a todos que ama!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, temos que entender os sinais que Deus nos dá, as vezes a vfelicidade está a nossa frente e não conseguimos enxergá-la.
    Um grande abraço, boa semana!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!