Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

STF JULGA CASO DO CASEIRO...

Caros amigos
Hoje, quinta-feira, 27/08/2009, a partir das 14 hs,no Supremo Tribunal Federal (STF) será o julgamento do inquérito em que o ex-ministro da Fazenda e atual deputado Federal, Antonio Palocci foi indiciado pelos procuradores do Ministério Público.
Das 21 acusações contra Palocci que tramitavam na Corte, 20 já foram arquivadas, a maioria por falta de provas. Daí a minha suspeita (leiga) de que o Ministério Público não está trabalhando muito bem, como indiciar um ex-prefeito de Ribeirão Preto (SP), ex-ministro da Fazenda do governo Lula, atual deputado federal do PT-SP, sem provas?
Se as provas forem insuficientes o relator do processo, presidente do Supremo Gilmar Mendes e os demais componentes da Corte não deixarão que ele seja condenado injustamente.
Mas, não se trata só do deputado Palocci, também o ex-presidente da Caixa Econômica Federal,Jorge Mattoso é acusado de ter entregue a Palocci o sigilo bancário do caseiro Francelino e o jornalista Marcelo Netto, assessor de imprensa do Ministério da Fazenda, de ter passado a informação sigilosa à imprensa.
Será muita inocência a ser provada à justiça. Mas, com certeza todos terão ótimos advogados a defendê-los e tudo vai dar muito certo.
Tudo feito na forma da Lei...
O governo aguarda o resultado desse último processo, pois Palocci já foi convidado para assumir a pasta de Ministro das Relações Instituicionais, embora tenha o desejo de se candidatar ao governo de São Paulo.
Com certeza, depois de tanta promoção positiva o povo de São Paulo o elegerá governador.
Vamos aguardar o resultado do julgamento, será uma grande "surpresa".
Um abraço a todos e tudo de bom!

4 comentários:

  1. Cara Zilda no caso PT quanto mais podre melhor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Antonio Paulo
    Assisto agora a TV Justiça e estou começando a ficar enojada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Certamente o palloci vai ser absolvido. PT é uma quadrilha de bandidos, disfarçados de politicos. Sempre foram. Essa conversa de defesa dos trabalhadores, nao cola mais. O pais está destroçado. A absolvição de Sarney e companhia, expôs nossa verdadeira cara como cidadãos. Somos impotentes diante de bandidos. Eles gozam de imunidade parlamentar, e só sao processados diante de regras especiais. Isso tem que acabar. Os politicos podem e devem ser processados pelos tramites normais de qualquer cidadão. Qual a razão palpável para tal beneficio? nenhum!! Não há razão para tal, a nao ser a proteção do estado à estas quadrilhas que se instalaram no poder, já pensando neste beneficio. São bandidos comuns, e como tal devem ser tratados. O país acabou, estamos esfacelados, e nao estamos notando. Estamos anestesiados por este bom mocismo que se instalou entre nós, culpamos a probreza pelos males existentes, enquanto na verdade o que está acontecendo é fruto da nossa propria conivencia de bons moços com tais assuntos.
    Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carlos
    Estamos acompanhando, desde o início, na TV Justiça o suposto julgamento. O ministro Gilmar Mendes, presidente do STF está enrolando há mais de uma hora, para dizer que a acusação será como as outras 20, arquivada. EU JÁ SABIA!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!