Queridos amigos,
Mais uma vez vamos atravessar a ponte. Ir ao Rio não é mais um grande prazer. Lembro que quando jovem e viajava, ficava muito emocionada quando chegava ao Rio. Tinha muita saudade da minha querida cidade natal.Hoje não posso dizer a mesma coisa, tenho medo, não sei o que vai acontecer. Tenho muita fé em Deus que voltemos sãos e salvos.
Saudades sim vamos ficar da nossa linda e tranquila Praia do Forte, aqui em Cabo Frio!
Saudades, também, não posso negar temos dos netos, das filhas, dos genros e de todos os amigos que, infelizmente, ainda residem no Rio.
Se Deus quiser, assim confio, voltaremos no final do mes e poderei voltar a contar as nossas novidades.
Ficarei com saudades de todos vocês, embora não os conheça em maioria, pessoalmente, mas já sei exatamente como são e o que de muito bom têm a oferecer.
Um abraço fraterno e até bem breve, querendo Deus!
Agradeço a Deus pela minha família, os meus amigos e a minha vida! Tive a felicidade de nascer e viver numa época muita rica em descobertas científicas, muitos acontecimentos históricos,desportivos, uns alegres e outros tristes! Mas, assim é a vida! O importante é ter fé, amar e respeitar o próximo, sempre!
Torcendo pelo Mengão!
Seguidores todos
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Zilda, apesar da violencia, o Rio ainda continua lindo. Ainda é o Rio de janeiro, Fevereiro e Março. Alo, Alo Realengo, aquele abraço!!!!!!!!
ResponderExcluirCarlos,
ResponderExcluirAlo torcida do Flamengo, aquele abraço rsrsrsrs
Um abraço para vc, mesmo vascaino, ninguém é perfeito...
Zilda, para mim uma alegria você vir ao Rio, tenho a maior vontade de conhecê-la pessoalmente, acho que dessa vez nos conheceremos, espero!
ResponderExcluirUm grande abraço e até breve!!!
Amiga Dora,
ResponderExcluirSim, se Deus quiser vamos nos conhecer.
Um abraço e até breve!
Minha amiga Zilda vá e confie em Deus sempre deu certo e dessa vez novamente dara.
ResponderExcluirAmigo Antonio Paulo
ResponderExcluirEspero que vcs tenham se divertido muito no fim de semana. Um abraço e até breve, se Deus quiser!
Que a sua estada na cidade maravilhosa esteja sendo muito tranquila, segura e, acima de tudo, feliz ao lado de seus familiares e amigos.
ResponderExcluirDescanse bastante e volte com todo o gás para nos brindar com seus posts sempre muito interessantes.
Um beijão, Zilda!
Olá Zilda!! Tudo bem? E aí, já chegou? O que achou do Rio? Continua lindo e com os mesmos problemas, concorda?rs
ResponderExcluirZilda,vim retribuir sua gentileza e oferecer a você um selo que ganhei do Blog Aconteceunaquelanoite. Ele me foi entregue com a incumbência de dividí-lo. E eu o estou dividindo com vc. É só passar no meu blog e pegá-lo. Trata-se do selo "esse blog vale a pena ser seguido". Uma graça!!
Um beijo
Amigos, quando eu vejo uma foto dessas de Cabofe, vixe mainha, chega a vir lágrimas nos olhos.
ResponderExcluirDias de férias nessa terra nao me saem da cabeça.
Quantas ondas maravilhosas passaram por mim, em quantas delas eu deslizei!
Nessa cantinho brilhante, até de Kaiak eu já deslizei. Sem falar nas vezes que dei a volta ao Forte nadando. Isso mesmo, nadando!
Que paisagem incrível!
Que Deus os protejam!
Abraços,
Barreto
Amigo Dalton,
ResponderExcluirMuito obrigada pela sua atenção e votos. Fomos ao Rio para acompanhar nossa filha que foi submetida a uma cirurgia. Colocou prótese de silicone nos seios, não por vaidade, mas por estética.
Graças a Deus correu tudo bem!
Um abração e tudo de bom!
Lau,
ResponderExcluirQuerida amiga, chegamos no sábado à noite e graças a Deus conseguimos sobreviver ao Rio. Continua lindo, mas violento. Não conseguimos mais nos adaptar ao ritmo do Rio, sinceramente, só nossas filhas, genros, netos, bisneta e amigos ainda nos prendem ao Rio. Quando voltamos à nossa casa, ah... é tudo de bom!
Bjs e muito obrigada!
Amigo Barreto,
ResponderExcluirEspero que volte a nossa linda cidade, sim, pois a adotamos como nossa há cinco anos. Ela também é sua e venha usufruir, no verão, das suas delícias. Vou colocar depois outros recantos para vc recordar.
Um abraço afetuoso, que Deus o proteja e ilumine!