Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

UM SELO PARA CINCO AMIGOS!

Uma homenagem para vocês!

Queridos amigos recebi esse lindo selo da amiga Luísa N., do link - Mul ti vi as, ela é alguém que ama e preserva a natureza.

Fiquei muito orgulhosa (no bom sentido).

Agradeço de coração a sua homenagem que recebi com muito carinho. A sua sensibilidade e amor à natureza me comovem!

Ela ainda me deu a aportunidade de homenagear a cinco amigos, foi muito difícil selecionar, pois amo a todos os amigos, mas optei, com o coração por vocês:

Zilda, a minha xará, a quem tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente, em Recife. É uma pessoa de sentimentos nobres! Merece todo o meu carinho!

Dora Regina, não conheço ainda pessoalmente, mas tenho a maior afinidade com seus bons sentimentos. É uma linda pessoa!

Lau Milesi, uma emoção a procura da razão. É uma pessoa de muita sensibilidade e a quem tenho maior admiração!

Carlos, um amigão, que espero também conhecer pessoalmente. Temos muita afinidade, sua inteligência me emociona e cativa!

007BONDeblog, que infelizmente não sei o seu nome. Não se identificou, mas ganha toda a minha admiração pelo seu trabalho e dedicação. Só pode ser uma boa pessoa!

Espero que aceitem a minha homenagem e a seguir enumero as regras:

1 - Exibir a imagem do selo "Blog de Ouro".

2 - Postar o link do Blog de quem lhe indicou.

3 - Indicar 5 blogs de nossa preferência.

4 - Avisar aos indicados.

5 - Publicar as regras.

Uma ótima noite para todos vocês!

6 comentários:

  1. Zilda!!!! Que lindo!!! Você sabe que me deu vontade até de chorar? Sou uma manteiga derretida. Estou me sentindo, como diz a minha netinha Rafaella. ADOREI!!

    Vou seguir as regras, direitinho...e agora mesmo.
    Eu terei de indicar mais 5 blogs, não é? Aí é que o bicho vai pegar...

    Um beijinho para você e muito obrigada pelo carinho. Agradeço à Luísa, também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida amiga, o que se leva da vida são os bons sentimentos, e o que se deixa também.
    É muito fácil ser assim,como você me define, difícil vai ser escolher os 5 amigos que levarão esse presente, diria que os 5 amigos representarão os outros que tenho.
    Já estou levando o selinho junto com uma dose de gratidão.
    Obrigada!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lau
    Você merece e como diz nossa amiga Dora representa as inúmeras amigas que tenho.
    Muito obrigada pela sua receptividade!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Dora
    Quero agradecer a sua atenção e concordo quando diz que os cinco amigos representam todos aqueles que gostaríamos de homenagear.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Zilda e ANTONIO

    BOA NOITE

    Agradeço pela indicação e lembrança. É sempre motivo de grande felicidade e emoção receber uma manifestação de carinho e apreço. Essa é uma bela corrente de amizade, e de divulgação dos blogs que vale a pena ser mantida.

    Vou fazer tudo direitinho.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Amigo 007,
    Muito obrigada pela sua consideração à nossa homenagem, muito merecida!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!