Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

domingo, 8 de novembro de 2009

MEU MENGÃO ME FAZ FELIZ, MAIS UMA VEZ!


Queridos amigos
Hoje, domingo, estamos aqui em edição extra para comemorarmos as nossas vitórias.
Como vocês já sabem aqui temos um Fla x Flu. Torço pelo Flamengo, desde que nasci, (por aí, já dá para ver que faz muito tempo) e o Antonio torce pelo Fluminense. Estamos felizes, nossos times venceram!
Eu estou duplamente feliz porque o Fluminense vencendo o Palmeiras, ainda nos ajudou. Viu que beleza!
Hoje esquecemos as decepções da semana que passou. 
Estamos confiantes que com a vitória dos nossos times, outras vitórias virão na semana que começa.
Para comemorar, a foto com a alegria do gol do Pet.
Uma ótima semana para todos é o que desejamos!

14 comentários:

  1. queridos amigos, parabéns pela votória que o sr. simon, exemplo de mau profissional proporcionou ao flamengo, esse juíz é a escoria da classe, sempre bairrista, comentento graves falhas e nunca punido, sou palmeirense, mas já vi esse cidadão um verdadeiro mister magoo, prejudicar diversos times, tal juíz tal bandeirinhas, enfim queridos amigos, isto é brasil, se fosse na europa, ele já estaria congelado a muito tempo, é um verdeiro inútil, anulou um gol legitimo basta ver os tapes, sempre mau posicionada e intencionado, depois quando começam a rolar os boatos posam de mocinha inocente, o time o os jogadores do flamengo nada tem a ver com minha critica e sim o incompetente juíz, sou fluminense na cidade maravilhosa e aqui verdão e juventus, uma semana maravilhosa abençoada por Deus, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sueli Schiavelli Jabur

    Agradecemos muito o seu comentário e achamos normal o desabafo, depois da derrota do seu time.Volte sempre!
    Um abraço fraterno e ótima semana para vc, com as bençãos de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sueli
    Pensando bem, não entendi seu comentário. O Palmeiras jogou contra o Fluminense e não contra o Flamengo. Tenho a impressão que a vitória do Flamengo foi correta, foi o jogo que vimos aqui, contra o Atlético Mineiro.
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...e muita paz, por aí!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ONG ALERTA
    Muito obrigada pelo seu comentário e paz é tudo de que precisamos!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. ZildaeAntonio

    Bom dia!

    MEEEEENNNNNNNGGGGGGÔÔÔÕÕ!!!!!!!

    Quanto ao Eugênio Simon, a Sueli tem razão, ele
    errou ontem, como erra sempre, e acaba influindo no resultado da partida.

    Ontem, ele marcou escanteio contra o Flu, errou, era tiro de meta. Aí Obina fez um gol e ele anulou, errou novamente. Esse árbitro já tirou títulos de muitos clubes,com seus erros gritantes.

    Mas o Fla, jogou em Minas,e ganhou bonito e limpo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi, 007
    Bom dia!
    Não vi o jogo do Fluminense, o que passou aqui para nós foi o do Flamengo. A Sueli cometeu um pequeno engano quando disse que o mau profissional Simon proporcionou a vitória ao Flamengo, qdo nem foi ele que apitou o jogo Flamengo x Atlético Mineiro. Eu acompanho o futebol, gosto muito e torço sem fanatismo. rsrsrs
    Um abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. queridos amigos realmente inverti todas as bolas, irada que estou ainda com o tomador de chimarrão, torço para o flamengo no rio, adoro ouvir a moçada com seu grito do guerra meennngooo, é uma pena, o futebol deveria ser levado a sério, e vou deixar claro me irritaria se ele fizesse como já o fez contra outras agremiações, o blog do Kfouri na uol, hoje lança aquilo que se chama desconfiança, se tiverem oportinidade leiam, tá muito legal, meu time não jogou um bom futebol, mas não precisa ser tuncado pelo juizico, beijos carinhosos e fraternais para meus queridos amigos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sueli
    Hoje vi nos jornais da TV a atitude do referido juiz. Ele já foi afastado e não apita mais no brasileirão. Só não entendi uma coisa, ele continua convocado pela a FIFA para apitar na Copa do Mundo. Espero que seja também afastado uma pessoa que procede assim, de má fé, repetidas vezes, não tem condição de continuar na profissão de juiz.
    Muito obrigada pela sua atenção.
    Beijos carinhosos e fraternais para vc também!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A vitória do Flamengo é indiscutível, agora é torcer pelo título.
    Com humildade seremos campeões!
    Abraços rubronegros!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga Dora Regina
    É tudo que penso e espero que aconteça. Vamos torcer para o nosso Mengão!
    Saudações rubronegras!!!

    ResponderExcluir
  13. queridos amigos, infelizmente esse senhor, se assim pode ser chamado, é blindado por cartolas, segundo comentários, mas é bom que ele vá apitar jogos da copa, como não tem capacidade para exerce suas funções, comete erros crasos, primários, e age de maneira equivocada e ainda ri de suas apitadas mau intencionadas, assim mais uma vez nosso país será redicularizado, pois é disso que esse tipo de gente gosta, que sejamos tratados como um povo de só menos importância; o mais engraçado é ele querer processar o presidente do verdão por chamá-lo de juíz ladrão, errou mais uma vez ele que processar todos os torcedores de todos os times que por ele foram prejudicados, mas essa suspensão já é alguma coisa ou na verdade ele deveria ser banido dos quadros da arbitragem, a FIFA, em mais parece um circo, é um feudo, um dia magnifíco, com as Grças de Nosso Pai Celestial, e um grande beijo para vocês.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sueli
    É pena que existam pessoas como esse malfadado juiz, em todas as profissões. Agora, processar por ser chamado de ladrão é um sofisma. Já deve ter sido chamado de ladrão várias vezes, não é mesmo?
    Um ótimo fim de semana para vc!
    Muito obrigada por nos visitar e esteja sempre com Deus!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!