Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sexta-feira, 31 de julho de 2009

SENHOR SARNEY




O Maranhão fica no Brasil ???!!! Por favor, após leitura, envie para parentes e amigos para que façam o mesmo, para que muitos saibam. - Para nascer, Maternidade Marly Sarney; - Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou Roseana Sarney; - Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney ou José Sarney; - Para pesquisar, apanhe um táxi no Posto de Saúde Marly Sarney e vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Estado do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney; - Para inteirar-se das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado, ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário, do tal José Sarney; - Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor); - Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas 'maravilhosas' rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney. Não gostou de nada disso? Então quer reclamar? Vá, então, ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney, informe-se e dirija-se à Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney... Seria cômico se não fosse tão triste.... Infelizmente, o texto é verdadeiro...

10 comentários:

  1. É amiga parece que as coisas estão mudando...Os aliados e a família do presidente do Senado, José Sarney, têm perdido prestígio no Maranhão. A Justiça determinou, nesta semana, a retirada de nomes de políticos ligados a família Sarney de logradouros públicos. Com a movimentação, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, antecipou-se e encaminhou para prefeitos e secretários uma recomendação para que seu nome seja retirado de todos os prédios públicos do Estado. A "homenagem" a pessoas vivas, políticos ou parentes em prédios e locais públicos é comum no Maranhão, recentes decisões do Tribunal de Justiça do Maranhão determinaram a retirada dos nomes de políticos de logradouros públicos, com o argumento de desrespeito ao princípio constitucional da "impessoalidade".
    Fonte:Uol notícias

    Um bom fim de semana...Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, bom dia! O Multivias quer homenagear seu blog. Veja a Via Amigos deste sábado, por favor...

    ResponderExcluir
  3. Amiga Dora,
    Ainda bem que a justiça está de olhos abertos contra os privilégios.
    Um ótimo fim de semana e um abração!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Luísa N.
    Agradeço de coração a sua homenagem. Vou lá sim, claro!
    Um abraço e fiquem com Deus, vc e a todos que ama!

    ResponderExcluir
  5. Zilda, com todo respeito a oseu blog, ouvi dizer que existe até uma casa de tólerancia com o nome familiar.
    Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Carlos,
    É bem possível, por dinheiro fazem tudo.
    Muito obrigada!
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  7. "Essa família é muito unida e também..."Sigamos em frente.Beijo.

    ResponderExcluir
  8. É mesmo Zilda, a união faz a força... rsrsrs
    Um abrtaço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Zilda, eu me sinto enojado quando vejo a cara destas pessoas, e outras, na televisão. realmente, está difícil aguentar isso tudo que está acontecendo. A corrupção já atingiu a esfera privada. Não se faz mais nada, nem se consegue alguma coisa, se nao der uma graninha por fora para alguem. A coisa toda saiu de controle.
    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Carlos,
    Como sabemos o exemplo deveria vir de cima, ou seja, daquele que foi eleito e governa o nosso país, presidente Lula.
    Mas, como também sabemos, ele tem demonstrado com suas palavras e atos, os pensamentos que tem em relação à desonestidade, corrupção, e outras fraquezas que para ele não são tão importantes assim. "Cada crime é um crime" ...
    O que podemos esperar? Enquanto tivermos um governante desse valor de caráter, estaremos muito mal...
    Um abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!