Hoje o Maracanã será pequeno para receber os súditos do nosso "Rei".
Ficamos muito emocionados com o Globo Repórter de ontem, sexta-feira, que contou muito da história do nosso Roberto Carlos. Sim, nosso, porque só nós brasileiros mesmo em regime presidencialista, temos um "rei".
Roberto Carlos faz parte da nossa vida! Suas músicas são a trilha sonora da vida de muitas famílias.
Lembro que embalava as minhas filhas no colo e ouvíamos juntas as fitas cassetes (ainda não havia CD) do Roberto. Aquelas músicas românticas, alegres, que nos transportam até hoje, aquele precioso período das nossas vidas.
Talvez, por isso, elas o amem tanto e gostem tanto de ouvir suas músicas, os shows e têm cds e dvs.
A nossa música, do Antonio e minha, é "Eu te amo". Marcou uma fase muito linda do nosso namoro, que graças a Deus, dura até hoje.
Mesmo aqueles que não acompanharam os cinquenta anos de carreira do "Rei" não podem negar o seu valor. O valor como cantor e compositor é inegável, mas o que mais me sensibiliza é a riqueza que foi e é a sua vida com momentos de alegria e tristeza, mas principalmente pelo bom coração que ele possui.
Logo mais, pela TV Globo estaremos assistindo o seu show, no Maracanã, se Deus quiser, será emocionante!
Deus o abençoe, Roberto Carlos, que fique muito conosco e possamos aplaudí-lo sempre!
Zilda, sendo sincero com voce, nao gosto muito do RC. Acho fraco como artista. Porem, dancei muitas musicas dele naquelas festinhas da adolescencia. Só tocava ele nas festinhas, aquelas com aquela vitrola Philipis, que a tampa era a caixa de som. Bom tempo!!!!!
ResponderExcluirAmiga, amo as músicas do Roberto,lembra muito meu tempo de juventude(não tem tanto tempo assim...rsrs)que a gente ia para os HI-FI dançar ao som da vitrolinha que o amigo Carlos se referiu,(eu tinha uma...rsrrs).As músicas são inesquecíveis , queria tanto ir ao Maracanã mas me faltou companhia, vai ficar pra próxima.
ResponderExcluirUm grande abraço...BJUSSS
Essa vitrola marcou a vida de muita gente. Era só levar para casa de alguem, e a festa começava. Iamos para as festas para dançar e namorar. Nem precisava comida, alimento. Hoje em dia, as pessoas vao para as festas comer, beber, e usar drogas. Pessimo!!!!
ResponderExcluirCarlos,
ResponderExcluirÉ mesmo muito bom recordar aqueles bons tempos em que podíamos ir aos bailes, dançar, namorar, sem maiores preocupações. Lembro sim que nem de comer a gente se ligava, queria dançar, se divertir. Dançamos muito o Ray Connif, lembra? Mas o RC nunca foi um grande cantor, ele tem carisma e voz suave, além de compor lindas músicas. OLhe para ele com amor...rsrsrs
Muito obrigada e um abração!!!
Querida Dora
ResponderExcluirComo vc viu Roberto tb nos traz grandes recordações. Roberto Carlos é a trilha sonora de muitas vidas. Gostaríamos muito de ir, também, até teve uma promoção do jornal "O Globo" para assinantes, mas como os netos devem chegar na semana que vem, não dava para ir ao Rio. Mes de agosto devemos passar uns bons dias no Rio, aí podemos combinar para nos ver, que tal?
Muito obrigada e bjs!
Esse seu post está convidativo para fazermos um blog assim...
ResponderExcluir"Saudade não tem idade", garanto que ia surgir posts belíssimos...Pronto! Cantei a pedra, quem se habilita?
Com certeza, uma boa!!É só combinar,vamos marcar sim, se tivesse mais alguém do Rio poderíamos fazer um "Blogencontro". Seria o máximo!!
Que tal?
Beijos amiga!!
Amiga Dora
ResponderExcluirVocê teve uma excelente ideía. realmante, saudade não tem idade e recordar é viver!
Muito bem agora é só começar...
Bjs
A respeito do Blog encontro achei muito legal, podemos combinar, mas acho que só vamos em agosto. Eu falo com vc.
ResponderExcluirBjs
Grande Roberto amadíssimo!!!Justa homenagem.Bjs no coração.
ResponderExcluirZilda, querida
ResponderExcluirSaudades de você! Muito obrigada pelo comentário! Amei o programa de hj, vc viu?
Bjs e muita paz!
ZildaeAntonio
ResponderExcluirBom dia !
Bela e justa homenagem ao Roberto Carlos. Podemos gostar mais ou menos, mas é impossível deixar de reconhecer que ele faz parte da história da música brasileira e marcou com suas canções momentos da vida de todos nós.
Um abraço
Oi, 007BONDeblog
ResponderExcluirMuito obrigada pela sua sempre bem vinda visita!
Roberto Carlos faz parte da trilha sonora de muitas vidas e aqui em casa, tres gerações.
Todos têm o direito de gostar ou não, mas o fato de reconhecer a sua importância é muito nobre da sua parte. Você é uma pessoa justa, parabéns!
Deus o ilumine e proteja, é o que desejamos de coração!
Olá Caríssima Zilda,passamos eu e esposa longo fim de em Saquarema,nos lembramos docê,por mais perto estar!
ResponderExcluirEm referencia a post seu Robert Carlos tematizando,um mítico cantor,de ponta intérprete,que fundamentou a música e a juventude de geraçoes várias,embora não especialista em classificar um poeta escritor canrtor autor inérprete,difícil acho enconrar um competente crítico que me desminta!
Amei o post!
Abraçamos o casal!
VIVA VIDA!
Bela homenagem a um grande artista e poeta original.
ResponderExcluirParabéns, Zilda, pela sua apurada sensibilidade.
Um grande beijo!
Ricardo e Vitória
ResponderExcluirMuito obrigada por lembrarem de nós. Estamos aqui, no nosso cantinho com muito frio!
Um grande abraço para vocês e tudo de bom!
Vivam a Vida!
Dalton França
ResponderExcluirAgradeço, de coração, a sua visita.
Roberto Carlos faz mesmo parte da trilha sonora das nossas vidas.
Um abraço e tudo de bom!