Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quinta-feira, 25 de junho de 2009

MORREU MICHAEL JACKSON!

Foi com muita surpresa que ouvimos, pela TV, a notícia da morte de um cantor que teve uma vida muito tulmutuada, muito triste!
Ele é a prova fiel de que o dinheiro, a fama, nada disso pode trazer a felicidade.
A felicidade para alguns é inatingível! Sentimos muito pezar pela morte prematura de uma pessoa que foi muito assediado pelos interesseiros, que o deixaram meio perdido.
Infelizmente, mesmo tendo tudo para ser feliz, não soube conviver com o peso de sua fama. Seu coração, bom, mas infeliz não resistiu.
Agora o que nos resta? Saudades da sua voz, shows, clips, do seu jeito peculiar de dançar.
Espero que haja entre as pessoas da sua família quem se concentre em fazer orações por sua alma. Nós faremos!
Peço a Deus que se apiede de seus pecados e o receba em Seu Reino!

Amigos, boa noite! Hoje fiquei triste!

Um abraço e tudo de bom!

15 comentários:

  1. ZildaeAntonio

    Não sou um apreciador do trabalho artístico do
    Michael, mas sem dúvida ele foi um grande sucesso e tem muitos admiradores.

    Sem dúvida é triste saber do seu falecimento.

    Que ele se encontre em Paz.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. 007,
    Sinto pena por ele ter sofrido e não teve uma vida feliz, mesmo com fama e dinheiro! Era um menino alegre, linda voz, no tempo em que as nossas filhas dançavam as suas músicas, e em que se transformou? Muito triste!
    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, a vida de Michael Jackson, infelizmente, foi dividida em duas parte uma brilhante e a outra lamentável.
    Ele foi sem dúvida um artista único, talentoso e criativo, mas apesar de toda fama, não me parecia ser uma pessoa feliz.
    Que Deus dê luz à sua alma.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Dora Regina,
    Infelizmente foi assim. Sinto ter acompanhado a carreira dele, quando criança e as nossas filhas gostavam muito das músicas dele. Deus ilumine sua alma!
    Muito obrigada e um abraço!
    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua homenagem ao Michael Jackson. Para você ver como é a vida... Ele tinha tudo para agora estar vivendo do sucesso que fez durante tantos anos.Começou muito cedo e naturalmente não estava preparado para essa fama toda, daí as suas crises de identidade, não é Zilda?
    Eu li que ele tinha uma doença autoimune, além do vitiligo, que o fazia muito infeliz.Que descanse em paz, coitadinho.

    Um beijo para o casal.

    ResponderExcluir
  6. Como esquecer de uma rubro negra amiga,Dona Zilda?E de um tricolor porreta amigo e esposo seu?Jamais Senhora Amiga Nossa, de casal esse me esqueceria!
    Qunato a Jackson, fã fui ardoroso seguidor,mas..diante das imputações a ele como pedófilo,perdi a sensibilidade e ternura por músicas e pessoa desse referido e infeliz senhor,que morto está!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  7. Lau,
    Concordo com vc. Há pessoas que colocam a felicidade num lugar inatingível, mesmo com dinheiro e fama não sabem administrar a vida. Tivemos grande admiração por cantores que terminaram suas vidas tristemente: Elvis, Elis, Cazuza, e agora o Michael, é muito triste!
    Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre!
    Bjs para vc e sua linda família!

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo Ricardo Calmon
    Gratos em recebê-lo no nosso espaço!
    Realmente é muito triste vermos pessoas que teriam tudo para serem felizes e acabam assim ... Pelo que li o Michael foi uma criança muito infeliz, provàvelmente a infância mal vivida repercutiu em sua curta vida.
    Um abraço para o senhor e sua Vitória!

    ResponderExcluir
  9. Também deixei meu tributo a ele, afinal, cresci com essa rouxinol maravilhoso cantando no meu ouvido.
    Lamento como foi e quando foi.

    Enfim, a vida requer muito equilíbrio.

    Saludos,
    Barreto

    ResponderExcluir
  10. Cara amiga Zilda essa passagem é de provações. E o ídolo famoso teve tudo para viver em pecado. Infelizmente do pouco que sei foi com certeza reprovado. Mas o Pai Maior com certeza dara a seu filho outras oportunidades mas num outro patamar no que diz respeito ao material. Como ídolo Pop foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Barreto,

    Nossas filhas também cesceram ouvindo e dançando ao som do Michael. Nas festinhas dos seus aniversários os coleguinhas disputavam quem sabia dançar mais parecido com ele. Irradiava alegria, mas era triste! Psssava força e saúde, mas era fraco e doente. Só Deus para nos fazer entender essa complexidade do ser humano. Espero que deixem descansar em paz a sua alma, pois o corpo nunca teve paz!
    Muito obrigada pela sua visita, volte sempre, é uma honra!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  12. A música perdeu um grande nome,se não foi um grande exemplo como homem,deu muitas alegrias ao mundo com suas músicas,sua dança.Foi um bom trabalho e as alegrias dadas lhe serão meritórias.Muitas,mas muitas preces lhe serão dirigidas por estes fãs;preces estas que lhe serão de grande ajuda para sua recuperação no mundo espiritual,tanto no espírito como no períspirito(corpo do espírito) e preparação para o retorno.Fique em paz garoto de 50 anos,Michael Jackson;encante por aí com suas músicas e outra visão do que é a vida!Que Jesus,que não cobra,o cubra com o seu manto de paz e amor.Saudades!!

    ResponderExcluir
  13. Amigo Antonio Paulo
    Sim ele foi um sucesso, mas o preço foi muito alto. Os ídolos sofrem muito a pressão de todos os lados, dos ambiciosos, da mídia, dos invejosos...Infelizmente ele não soube lidar com isso. Deus na sua infinita bondade, com certeza, lhe dará outra chance...
    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Um abraço e muita saúde!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia querida Zilda!
    Sem dúvida Michael foi um artista muito importante para o cenário musical contemporâneo.
    Quanto à sua pessoa, penso que tratava-se de um indivíduo atormentado por diversos sofrimentos mentais, cuja alma merece todo o nosso respeito.
    Bela postagem, amiga.
    Um grande beijo em teu coração de ouro!

    ResponderExcluir
  15. Amiga Zilda
    Amei seu comentário, só reforça o que penso a seu respeito: uma pessoa espiritulamente preparada e de coração muito grande e bondoso!
    Parabéns, Deus a abeçoe e proteja!
    Muito obrigada e um grande abraço!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!