Amigos, boa noite!
Foi muito sofrimento o que passamos nessa tarde de domingo, torcendo para a seleção brasileira.
Depois do segundo gol da seleção americana, houve aqui em casa quem dissesse: vamos perder, eu sabia que no final o Brasil ia amarelar.
Realmente, a camisa era aquela amarelinha que vcs conhecem, mas a raça sobrepujou a derrota do primeiro tempo. Com menos de um minuto o nosso Luiz Fabiano balançava as redes da seleção americana.
Eu fiquei muito feliz, ainda estava engasgada com a cara que um jogador americano fez, depois do segundo gol deles. Parecia que ele estava pensando: já está no papo, somos campeões!
Mas, graças a Deus, e com a torcida de todos nós aqui em casa e de todos os brasileiros em geral ganhamos, ganhamos, ganhamos...
Amanhã vou ler nos jornais que a seleção foi campeã porque os jogadores foram geniais e mais uma vez a estrela do Dunga brilhou. Jamais é dito que os jogadores jogaram (no segundo tempo) bem, mas não ganharam sòzinhos havia um técnico competente e lutador comandando isso tudo...
Essa competência existe desde quando ele comandava a seleção com uma participação direta, jogando. Era batalhador e em campo comandava e jogava muito bem!
Não consigo entender essa crítica destrutiva de alguns comentaristas esportivos, nenhum técnico da seleção brasileira para eles é suficientemente bom, mesmo que a seleção seja campeã várias vezes, como é a nossa.
Enfim amigos, esse domingo foi bem proveitoso e valeu a nossa torcida! Ganhar de virada é mais gostoso, não é?
Um abraço e tudo de bom para todos vocês!
Ontem foi mesmo um sofrimento naquele primeiro tempo, não é Zilda?
ResponderExcluirQueremos sua companhia para um passeio no mato... veja no Multivias!
Um abraço!
Oi, Luisa N.
ResponderExcluirMuito obrigada pela visita. Vou ao Multivias para saber detalhes...
Um abraço e tudo de bom!
Valeu mesmo!!!Bjs.
ResponderExcluirZilda
ResponderExcluirUm abraço para vc e muito obrigada pela visita!
Bjs