Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

domingo, 28 de junho de 2009

BRASIL TRI DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES!



Amigos, boa noite!

Foi muito sofrimento o que passamos nessa tarde de domingo, torcendo para a seleção brasileira.

Depois do segundo gol da seleção americana, houve aqui em casa quem dissesse: vamos perder, eu sabia que no final o Brasil ia amarelar.

Realmente, a camisa era aquela amarelinha que vcs conhecem, mas a raça sobrepujou a derrota do primeiro tempo. Com menos de um minuto o nosso Luiz Fabiano balançava as redes da seleção americana.

Eu fiquei muito feliz, ainda estava engasgada com a cara que um jogador americano fez, depois do segundo gol deles. Parecia que ele estava pensando: já está no papo, somos campeões!

Mas, graças a Deus, e com a torcida de todos nós aqui em casa e de todos os brasileiros em geral ganhamos, ganhamos, ganhamos...

Amanhã vou ler nos jornais que a seleção foi campeã porque os jogadores foram geniais e mais uma vez a estrela do Dunga brilhou. Jamais é dito que os jogadores jogaram (no segundo tempo) bem, mas não ganharam sòzinhos havia um técnico competente e lutador comandando isso tudo...

Essa competência existe desde quando ele comandava a seleção com uma participação direta, jogando. Era batalhador e em campo comandava e jogava muito bem!

Não consigo entender essa crítica destrutiva de alguns comentaristas esportivos, nenhum técnico da seleção brasileira para eles é suficientemente bom, mesmo que a seleção seja campeã várias vezes, como é a nossa.

Enfim amigos, esse domingo foi bem proveitoso e valeu a nossa torcida! Ganhar de virada é mais gostoso, não é?

Um abraço e tudo de bom para todos vocês!

4 comentários:

  1. Ontem foi mesmo um sofrimento naquele primeiro tempo, não é Zilda?
    Queremos sua companhia para um passeio no mato... veja no Multivias!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luisa N.
    Muito obrigada pela visita. Vou ao Multivias para saber detalhes...
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Zilda

    Um abraço para vc e muito obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!