Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sábado, 27 de junho de 2009

Queridos amigos

Minha máquina pifou, então entrei no Laptop do meu querido genro para desejar a voces um ótimo fim de semana!
Sei que em alguns lugares do país está muito frio, mas é bom para aproveitarmos e colocar a leitura em dia, tomar um chocolate quente, no sul o chimarrão.
Mesmo assim, podemos curtir a nossa casa quentinha, receber parentes e amigos...
Há muita coisa boa a fazer no inverno. Mas, com certeza nós aqui preferimos o verão para curtir nossas praias.
Desejamos a todos vocês, queridos amigos virtuais e reais um fim de semana com muita paz, saúde e muito amor!
Um abraço e tudo de bom!

2 comentários:

  1. Zilda, obrigado!!!! Aqui tbem esta frio. Hoje, em casa escrevendo.

    Abração em todos ai!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlos
    Espero que vc tenha torcido mmmmmmmuito, porque eu torci e valeu.
    Boa semana para você!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!