Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quarta-feira, 22 de abril de 2009

"INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL"

Os maiores enigmas do Universo se escondem dentro de cada ser humano.

ter consciência de que a vida é uma grande pergunta em busca de uma grande resposta.

É procurar o sentido da vida, mesmo sendo um ateu. É procurar por Deus, independente de uma religião, mesmo sentindo-se confuso no novelo da existência.
É agradecer a Deus pelo dia, pela noite, pelo sol, por sermos um ser único no Universo.

É procurar as respostas que a ciência nunca nos deu. É ter esperança na desolação, amparo na tribulação, coragem nas dificuldades. É ser um poeta da vida. Você é um poeta?
AmiGOS dedico a vocês este lindo e profundo texto de Augusto Cury, no seu livro Dez Leis para Ser Feliz!
"Tolerância Mútua"
Referimo-nos, frequentemente, à necessidade de perdoar aos outros, acomodando-nos na situação de vítimas.
Entretanto, é raro nos coloquemos na posição das criaturas que precisam da tolerância alheia.
E semelhantes situações nos aparecem vezes e vezes, quase sempre sem que nos apercebamos disso, conscientemente".
Mensagem extraida do livro "PACIÊNCIA", de Emmanuel; psicografado por Francisco Cândido Xavier.
É para a reflexão de todos vocês!
Um abraço afetuoso e boa tarde!

Um comentário:

  1. ZildaeAntonio,

    Esse post me fez lembrar a Marina Silva no RODA VIVA quando tentaram tirar dela um seguimento religioso ela disse apenas;
    - Creio em Deus e que Ele criou o universo.

    Nós cristãos precisamos aceitar incondicionalmente aqueles que não o são, porque para nós cristão foi Jesus que disse;
    "Meu pai, minha mãe, meus irmãos são aqueles que fazem a vontade de meu Pai que está no céu."
    Abraços.

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!