Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

segunda-feira, 8 de março de 2010

Amemos as mulheres!!!

Queridos amigos

Mesmo longe não posso esquecer de homenagear as mulheres, no seu dia, e sempre!
Elas são responsáveis pela nossa educação, formação, caráter, sentimentos e passam uma doçura, um amor que jamais serão esquecidos!
Começamos a vida com o carinho e o amor das nossas mães. Elas nos ensinam as primeiras palavras, os primeiros passos e nos protegem a vida toda. Infelizmente, há trinta e três anos não posso mais falar com a minha mãezinha, mas continuo lembrando dela todos os dias e amando-a sempre.
Aprendi tudo de bom que sei da vida, de amor, de sentimentos com a minha mãe, que foi mesmo uma grande mulher. Felizes os que podem contar com a presença das suas mães. Amem essas mulheres, elas valem mais que tudo o que possam imaginar de valioso em suas vidas!
Hoje, 8 de março, dia internacional da mulher, ainda tenho a sensação que elas não são tão amadas e respeitadas como deveriam.
Fiquei muito impressionada com uma propaganda que vi na tv sobre uma cinta que torna a mulher dois ou três manequins mais  magra. Na verdade, o que me deixou indignada mesmo foi a maneira como a propaganda é feita desprezando totalmente a inteligência de nós mulheres.
Eles mostram mulheres com suas gordurinhas localizadas, antes de colocarem a cinta, tiram as medidas dos quadris e depois de colocada a cinta, simplesmente, destacam as novas medidas bem menores do que as verdadeiras.
Isso é uma ilusão, as medidas não mudam, as mulheres não emagrecem, só estão  enganando as mulheres e desviando a atenção da saúde e dos cuidados que devem ter com ela. Na propaganda eles afirmam que não são mais necessários exercícios físicos, dietas e etc...
Peço ao CONAR que foi tão eficiente ao proibir a propaganda da cerveja DEVASSA, tenha a mesma presteza em coibir propagandas que visam enganar as mulheres menos informadas.
Queridos amigos amem mais as mulheres, nós merecemos!
Um abraço afetuoso a todos, com saudades!

10 comentários:

  1. Zilda

    Boa noite

    Que saudades em...., parabéns pelo dia de hoje, muita saúde e felicidades.

    Um abraço no Antonio

    ResponderExcluir
  2. Oi, 007
    Realmente, muitas saudades!Entro no lap top do meu genro,mas fico muito mais a vontade no meu PC.Não tenho muito tempo, essas férias estão me cansando de tanto passear...rsrsrs
    Muito obrigada pelo seu comentário. Espero que vc esteja muito bem de saúde e com força total para debatermos nossos pontos de vista.
    Antonio e eu mandamos aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. QUERIA APROVEITAR O POST PARA DESEJAR
    OS PARABENS PARA TODAS AS MULHERES PELO DIA DE HOJE

    ResponderExcluir
  4. Oi,querido neto, muito obrigada pelos seus votos.Deus abençoe todos os seus dias! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Zilda, que saudades!!! Fazendo falta viu?
    Divirta-se amiga, obrigada pela homenagem, deixei uma no blog também, se puder passe lá.
    Um super abraço saudoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Zilda, obrigada pela hmenagem.Linda!!Parabéns pra você e para suas filhas e noras! E aí, quando você volta? Agora que entendi o motivo de você não ter pego os prêmios que ofereci a você no dia 25 de fevereiro...
    Estive fora daqui também por 10 dias e senti falta do espaço.

    Um beijo e aproveite bastante!!!

    ResponderExcluir
  7. Um abraço Zilda minha amiga todos os dias são de vocês por mais que alguém tente negar.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Dora Regina
    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Também estou com muitas saudades de voce e de todos os amigos.
    Ainda não posso acessar a internet, ão atendeu qdo chegamos e ligamos o computador não sei o que houve, talvez por ter ficado muitos dias desligado, não funcionou. Amanhã o Antonio vai levar ao nosso técnico para ele dar uma geral. Respondi no laptop (que não gosto nada dele). Um abraço apertado (virtual) a todos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lau
    Saudades! Você merece todas as homenagens, é uma grande mulher!!!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Antonio Campos
    Muito obrigada! Você é muito gentil!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!