Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TEMO PELO FUTURO DO NOSSO BRASIL!

Queridos amigos, boa tarde!
Recebi hoje um e-mail que me deixou muito preocupada. É a ficha da candidata do presidente Lula, ministra Dilma Rousseff. Nesta ficha, que já deve ser do conhecimento de todos, ela aparece com um passado nebuloso, usando vários codinomes, participando de assaltos a bancos e casas de políticos,sequestros, assassinatos, delação de colegas. Além disso, agora como candidata  ela está acometida de uma das piores doenças que uma candidata pode ter, a amnésia política. Não se lembra dos assaltos, dos assassinatos, da delação de colegas e tudo o que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e "maltrataram", mas não sabe porque. Ficamos muito preocupados e pensando o que pode acontecer com o futuro do nosso país, caso essa senhora seja eleita. Será que essas afirmações são verdadeiras? Se não são espero que haja um desmentido a respeito. 
Já havia ficado decepcionada com a dona Dilma por ocasião do seu esquecimento em relação aos ítens acrescentados ao seu currículo, claro, sem o seu conhecimento. Eu pessoalmente não deixaria que acrescentassem ou tirassem nada do meu CV, e vocês?
Além de tudo, há um agravante que creio não ser muito comum: a candidata Dilma Rousseff terá o apoio e acompanhamento do sr. José Dirceu, deputado do PT, cassado, acusado de participar do Mensalão do PT e uma pessoa que acha o caixa 2, a coisa mais comum do mundo.
Será que estaremos entregues a esse grupos de "militantes" que poderão colocar em perigo a democracia do nosso país, conquistada a duras penas?


Espero que tudo não passe de um grande equívoco, mas o passado da dona Dilma não é propriamente um segredo. Temo pelo futuro do nosso país! Estamos vivendo o período após FHC, que os lulistas dizem ter sido o pior de todos os governos, aliás para o presidente Lula, nem Cabral escapou, foi ele, Lula quem descobriu o Brasil. Mas, devemos pensar com muito carinho e preocupação no que será o após Lula, quais as consequências que sofrerá o povo brasileiro com tanto dinheiro público mal gasto. Muitos ministérios criados para gerar empregos aos "amigos", cargos públicos de confiança ídem. Só mesmo se a dona Dilma for eleita, o povo  continuará vivendo na ilusão .


Espero que haja muita reflexão e bom senso na escolha do próximo presidente do Brasil!


Um abraço e boa noite a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!