Queridos amigos
Esperamos que estejam todos bem, com saúde, em paz, e com muita fé para termos um ano de 2010 mais feliz do que foi 2009.
Cada ano que começa investimos em esperança de dias melhores. Pedimos a Deus para que possamos nos orgulhar de tudo o que fizermos daqui para frente, sem arrependimentos, sem tristezas...
Há quem pense, por sermos idosos, que não almejamos mais nada, já vivemos muito... Não é bem assim, enquanto tivermos esperança e fé estaremos também investindo os nossos melhores pensamentos no futuro. O futuro não é nosso, para nós, o futuro é a vida das nossas filhas, genros, netos, da nossa bisnetinha, da família, dos amigos, dos vizinhos, de todos que nos cercam e também do Brasil.
Não podemos deixar de pensar o que estão sofrendo todos os que foram atingidos com as tragédias do início do ano.
O sofrimento de quem, de uma hora para outra, tem uma notícia trágica que perdeu entes queridos é imenso...
Já sofremos, há alguns anos, a perda da nossa sobrinha na ocasião com 16 anos. Foi trágico e um fato que marcou as nossas vidas para sempre,um acidente de carro que para ela foi fatal. Podemos imaginar o que uma catástrofe dessas que aconteceu na Ilha Grande, na Ilha do Bananal, na cidade de Angra dos Reis, no interior de São Paulo e em algumas cidades de Minas pode traumatizar as pessoas e deixar uma triste recordação para o resto de suas vidas.
Ontem, ao assistir a missa do Padre Marcelo Rossi me emocionei muito quando foi feita uma oração pedindo a Deus conforto para as famílias e paz para os que partiram.
Há muitos acontecimentos que fogem da nossa compreensão e só a fé, a crença em que Deus dará forças pode trazer um pouco de conforto às pessoas.
Por isso pedimos a Deus por vocês que neste momento perguntam por que aconteceu isso; pedimos a Deus que os faça ter fé e não duvidar da Sua existência.
Uma boa tarde a todos!
Agradeço a Deus pela minha família, os meus amigos e a minha vida! Tive a felicidade de nascer e viver numa época muita rica em descobertas científicas, muitos acontecimentos históricos,desportivos, uns alegres e outros tristes! Mas, assim é a vida! O importante é ter fé, amar e respeitar o próximo, sempre!
Torcendo pelo Mengão!

Milena, bisnetinha torcedora!!!
Zilda, não, podemos deixar de orar por essas pessoas, são nossos irmãos que agora sofrem com a perda de seus entes queridos, alguns perderam parte da família...Só Deus para consolá-los, é humanamente impossível.
ResponderExcluirUm grande abraço!
Amiga Dora Regina
ResponderExcluirEu também penso assim. Hoje, no Jornal Nacional chorei com a entrevista dos pais da Yume. É muito sofrimento, mas só muita fé em Deus pode confortá-los.
Um abraço e muito obrigada pelo seu comentário!