Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ELVIS NÃO MORREU...


Queridos amigos,
Hoje, 08/01/2010, se vivo fosse Elvis Presley, o "Rei do Rock" estaria completando 75 anos.
Na verdade, Elvis não morreu, vive ainda bem forte na lembrança e nos corações dos seus fãs.
Recordo muito bem na minha adolescência, eu e muitos jovens éramos seus fãs. Comprávamos todos os seus discos (Lps, na época). Víamos seus filmes, vibrávamos com suas músicas e dançávamos muito ao som dos rocks e das músicas românticas, tipo "Love me tender".
Não sei porque os ídolos morrem cedo, talvez não suportariam o peso da velhice e aceleram seu processo de vida, fazendo loucuras, seguindo aqueles que só desejam lucrar com o seu sucesso.
Deve ser muito difícil conviver com a fama, o dinheiro em excesso, o assédio do público e da mídia.
Mas, não era isso que almejavam ao escolher a carreira artística? Será que não contavam com o sucesso? Assim foi com o Elvis, e tantos outros que se foram deixando um vazio muito grande.
Podemos considerar o Elvis um verdadeiro fenômeno, pois até hoje, seus discos (Cds) e seus filmes (DVDs) vendem muito.
Por estar ainda bem vivo em muitos corações, na lembrança de gerações (minha mãe gostava muito de vê-lo e ouvi-lo) e não esqueço da sua partida em 16/08/1977, foi um ano que marcou muito a nossa vida. Em janeiro deste mesmo ano, dia 17, nasceu nossa filha caçula, a Camila que hoje está com quase 33 anos, casada, com 4 filhos, trabalhando e estudando. Mas, em 23/06, minha mãe partiu deixando uma saudade imensa. Hoje sinto assim, saudade sim tristeza não!
Devemos lembrar dos bons momentos que passamos, como minha mãezinha gostava tanto do Elvis,  
faço a ela e a ele uma homenagem de muita saudade e carinho!
Deus os tenha recebido em Seu Reino!


Ótimo dia a todos vocês! 

8 comentários:

  1. Com a fama, deve ser maio chato conviver, mas com muita grana acho facil.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zilda, Elvis ficará sempre na nossa memória...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hi, Carlos
    Tenho medo do dinheiro em excesso. Chega a um ponto que vc não sabe mais quem é seu amigo ou está se aproximando por interesse. Acho mesmo que dinheiro demais, não traz felicidade!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga Dora regina
    Bom que vc pensa e sente como nós a respeito do Elvis. É mesmo ele sempre ficará na nossa memória!
    Muito obrigada!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Amigos ZildaeAntonio até hoje ouço as músicas dele. E tenho saudades daquele tempo das reuniões dançantes enfim de tudo. Usava eu como os jovens da época brilhantina no cabelo rsrsrrss. Imitava eu o cabelo dele saudades minha amiga. Quanto sua mãe com certeza ficou bem pois que virtualmente conheço a filha e noto em você os ensinamentos recebidos e hoje repasssados. Um abraço bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Antonio Campos
    Também tenho saudades daquele tempo de muito divertimento e paz. Agradeço a Deus ter tido a oportunidade de ter vivido em época tão boa. Nós nos divertimos muito sem muitas preocupações. Ontem e hoje separei meus Cds do Elvis, toquei. cantei com a voz dele e recordei. Vi os filmes dele com a minha mãe. Ela gostava muito de música de vários estilos e logo depois que víamos o filme ela comprava o disco (LP). Muito obrigada pela sua visita! Ótimo domingo para vc e todos os seus!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de post Zilda!!! Adoro -ainda- Elvis. Você que gosta bastante de viajar,se ainda não conhece, vá um dia conhecer a mansão Graceland, do Elvis,que virou um santuário. Fica em Memphis/USA. Você vai adorar!!!

    Um beijo para o casal.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Lau
    Muito interessante a sua idéia de conhecer a mansão de Graceland, mas só no verão. Inverno lá é brabo e eu não suporto muito frio...
    Muito obrigada!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!