Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sábado, 5 de dezembro de 2009

AMIGOS, MUITO CUIDADO!!!


Imaginem Lula presidente do Brasil nas décadas de 30 e 40, defendendo o direito da Alemanha e do Japão possuírem um arsenal nuclear.
.
Ou mesmo como as nações europeias antes da guerra que não viam nada de mais na corrida armamentista alemã.
.
O mesmo Lula faz hoje em relação ao Irã e a Coréia do Norte. Defende o direito de ditadores desequilibrados possuírem armas nucleares.
.
É como se Lula dissesse que só quem não possui uma faca pode tirar uma faca afiada da mão de uma criança de dois anos. Ou dizer que só quem não possui uma arma de fogo pode tirar um revólver carregado das mão de um maníaco depressivo que ameaça seus vizinhos.
.
Lula está se tornando a cada dia um maior perigo a paz mundial junto com seu sócio Hugo Chávez.




Queridos amigos, recebi, por e-mail, o texto acima e acho muito coerente com as atitudes do presidente Lula.
Não posso prever o futuro, mas lembro muito bem do passado.A anarquia que presenciei nos anos 60, estão se repetindo nos dias atuais.
Não me sinto segura com um presidente que muda de idéia de um dia para o outro. 
O presidente Lula tem proferido uma série de frases com conceitos completamente sem noção, dos quais ele mesmo discorda no dia seguinte.
O mais perigoso de tudo isso são os relacionamentos de amizade e apoio que faz questão de manter.
Espero estar errada no meu atual conceito a seu respeito, mas as razões são dadas por ele próprio!
Aguardemos os acontecimentos!


Um ótimo fim de semana para todos e um abraço fraternal!






        

8 comentários:

  1. ZildaeAntonio

    Boa noite

    Venho agradecer a participação de vocês no post do sorteio do livro de André Trigueiro, e informar queovencedorfoi ocolega Victor doblog PAPO DE INFORMATICA com a dezena 59.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Ele agora que ruma constituinte para fazer uma reforma politica, o que vai permitir a reeleição indefinida do mandato presidencial. ESperto o cara!!!!!!

    Estamos perdidos com esse predidente. Com a Dilma, será pior ainda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!! ia esquecendo que os petistas vao dizer que com o FHC foi pior!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, 007 BONDeBlog

    Muito obrigada pela informação. Pena que vc não tenha lido o Post acima para dar a sua opinião a respeito.
    Um ótimo domingo, torcendo mmmmmuito!

    ResponderExcluir
  5. Hi, Carlos
    Aqui em frente a nossa casa tem uma família inteira mesmo de flamenguistas. Espero que dê tudo certo para o Flamengo, porque a casa deles está toda ornamentada com bandeiras e bolas vermelho e preto. Rola música, churrasco e muita cerveja!!!
    A respeito do seu comentário, agradeço e concordo totalmente. Só não digo que estamos perdidos, pois confio muito em Deus!
    Ótimo domingo e torça mmmmmmuito para o Mengão!!!

    ResponderExcluir
  6. Hi, Carlos
    Esqueci de falar que os petistas fanáticos estão calados, não há mais argumento e além disso a comparação com FHC está pra lá de ultrapassada, quem vive do passado é museu. rsrsrs Além disso o povo está mais esperto e sabe que votar na Dilma, nem continuação do atual governo será...
    Um abraço e não esqueça de torcer, a favor....

    ResponderExcluir
  7. ZildaeAntonio,

    Informo que Marina Silva na entrevista no RODA VIVA perguntada, disse ser contra usinas nucleares no Brasil por ser muito cara acrescentou que o Brasil possue muitos outros recursos para gerar energia.
    Sem paixões, esse foi um dos pontos mais positivos de sua posição.
    Bom que pesquisemos se o Irã tem outras fontes que podem gerar energia para que coloquemos nossa "boca no trombone" em outros blogs e passar essa informação para nossos contatos.

    Se o Irã se diz um país pobre porque gastam tanto dinheiro nesse projeto se como dizem é "apenas" para fins pacíficos?...

    O Presidente Luiz Inácio parece não está em seu juízo perfeito.
    Eu temo por isso, porque todos sabemos que a bebida alcoólica após alguns anos afeta o cérebro, o mesmo sempre pensei sobre o Bush que foi alcoólatra.
    Eu conheço um pouco desse assunto...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anésia
    Gostei das respostas da Marina Silva na entrevista Roda Viva, principalmente no ponto em que vc tocou que é muito importante. Realmente não dá para entender que um país pobre como o Irã se dedique a fabricar armas nucleares, apenas para fins pacíficos. O presidente Lula, conforme o que Postei em meu Blog está sem noção. Dá apoio a quem não deve dar, critica quem não deveria criticar (caso do pres. Obama). Ele está perdidão!!!
    Um abraço e muito obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!