Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

domingo, 6 de dezembro de 2009

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!!


Meus amigos


Meu Mengão mais uma vez me faz muito feliz e essa imensa torcida maravilhosa que lotou o Maracanã.
Gente, perdoem-me as outras torcidas, ou times do brasileirão, mas a nossa é a maior, melhor e mais animada torcida do mundo!
Estou muito feliz, pelo time (lutou muito) que estava com 1% de chance de ser campeão, mostrou que a fibra, a luta limpa, no campo, é tudo para conseguir o título!
Estou muito feliz pela torcida, na qual me incluo, mas estou ainda mais feliz pelo Andrade que era usado para cobrir a falta de técnico. Nem era efetivado como técnico, mas servia para tapar buraco. Agora efetivado, ele provou que, mesmo humilde, mereceu a vitória e principalmente mereceu o título de Hexacampeão Brasileiro de Futebol! A isso chamamos competência!!!
Desculpem, mas somos campeões!!!
Uma boa noite para todos vocês, flamenguistas ou não!!!

5 comentários:

  1. Parabéns e curtam esta vitória com o coração, paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o seu Flamengo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida Lizette
    Muito obrigada pelo seu cumprimento e paz é tudo o que precisamos e queremos.
    Deus nos proteja!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fátima
    Muito obrigada pelo seu cumprimento! Nesse ano o nosso Mengão nos deu muita felicidade! Aqui somos Fla x Flu. Graças a Deus o Flu não desceu, não é?
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. atrasado mas lembrado VIVA O MENGÃO, nosso campeão, fiquei sem speed, bjs

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!