Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"ENTRE A FÉ E A ORAÇÃO"!


Há algo mais importante que a oração? Perguntou o discípulo ao mestre.
O mestre pediu que o discípulo fosse até um arbusto próximo e cortasse um ramo. O discípulo obedeceu.
- A árvore continua viva? Perguntou o mestre.
- Tão viva como antes.
- Então vá até lá e corte a raiz.
- Se eu fizer isso a árvore morrerá.
- As orações são os ramos de uma árvore, cuja raiz se chama fé, disse o mestre.
Pode existir fé sem oração, mas não pode existir oração sem fé.
Moral da história: Para que a nossa vida seja totalmente transformada, é preciso nos entregarmos por completo nas Mãos de Jesus. Por maior que seja a provação, os sofrimentos e tribulações, cabe a nós crermos na Infinita Misericórdia de Jesus e no Seu incondicional Amor.

Queridos amigos, quando pde. Marcelo Rossi escreveu o texto acima no seu livro Momento de Fé, com certeza também lembrou das mães que sabem muito bem de todos esses sentimentos e principalmente do amor.

Ótimo fim de semana a todos e feliz dia das Mães!

Um comentário:

  1. Muito bom!
    Quando eu estava no Brasil, o ouvia nos fins de semana, pois era quando eu podia.

    Feliz dia das maes!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!