Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SAUDADES AMIGO ESTEJA COM DEUS!

Hoje, 25/10/2012 partiu nosso amigo Antonio Paulo Oliveira Campos!
Acompanhamos, desde o início, a sua doença que o faria partir.
Hoje estamos todos muito tristes, mas sei que não é assim que ele gostaria que acontecesse.
Era um poeta, já nos conhecíamos desde os Gloonliners e muitos amigos fizemos no Blog. Depois continuamos aqui e sempre nos líamos e comentávamos os seus lindos versos.
Um poeta romântico que tinha o privilégio de ver a vida de outro ângulo, via a beleza da vida, via de um modo sensível, com carinho, com amor!
Lembro que uma vez pedi a ele para fazer um poema sobre "Saudade", ficou lindo, não ficou triste como se podia imaginar, ficou feliz e muito sentimental.
Sempre se referia à família, aos netos, a todos com muito carinho.
Conosco tinha uma frase de amor: "um abraço para esse casal lindo"! Lindo era vc, Antonio Paulo. Lindo de Papai Noel, quando o poeta ficava muito feliz em se aproximar ainda mais das crianças! Todos os anos quando a barba começa a crescer eu lhe dizia: está se preparando para o Natal, não é? Ele dizia sim, quero ficar um bonito Papai Noel.
É assim que queremos lembrar de vc, num dos seus momentos mais alegres! Onde vc estiver, estará a felicidade! Esteja com Deus meu amigo!

6 comentários:

  1. É Zilda, só nos restou a saudade...
    Abraços! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dora Regina, muito obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  2. Olá, querida Zilda
    Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
    "A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
    Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
    Abraços fraternos de Boas Festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Orvalho do Céu!
      Abençoada seja vc e sua família, tb! Bjs

      Excluir
  3. Amiga Zilda, o Papai Noel gaúcho, o tricolor, o Antônio Campos poeta, o blogueiro que conhecemos e acompanhamos desde o GO nos deixa muita saudade. Neste Natal especialmente, por ser o primeiro sem ele. Segue a vida e nos novos Natais que decerto virão, certamente lembraremos daqueles de quem gostamos e não estão mais entre nós. Feliz Natal e Ano Bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, João Esteves, pelo seu carinho e atenção!

      Excluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!