Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu pequeno Cachoeiro (de Sampaio)

Com a música sucesso do Roberto Carlos, nosso rei, que aniversaria hoje( 19/04), nossos votos de muita saúde, paz, amor e felicidades.
Essa é uma paródia do nosso amigo e compadre Tião Nascimento.




É DEPUTADO, É SENADOR...
VEREADOR, GOVERNADOR...
E PREFEITO ASSIM UM TANTO
E QUE MAIS ME ESPANTO
É VER DESEMBARGADOR!...


E EU COM ESTE MEU SALÁRIO...
DOU DURO PRO MEU GANHA PÃO,
ESTOU BANCANDO UM OTÁRIO!
RINDO NA TELEVISÃO...


CACHOEIRA! CACHOEIRA!
PICARETA IGUAL A TI...
ÊTA GENTE TRAMBIQUEIRA!
COISA IGUAL EU NUNCA VI...


CACHOEIRA! CACHOEIRA!
DINHEIRO É BANALIDADE...
COMPROU QUEM ELE QUERIA!
NUNCA VI PATIFARIA...
NO PAÍS DA IMPUNIDADE!




Amigos, a letra acima foi colocada como desabafo da situação de corrupção que agride o nosso país!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!