Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sábado, 16 de outubro de 2010

MENSAGEM DO PADRE MARCELO ROSSI.

MENSAGEM



A solução é o amor!


Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos.
Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão.
Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria.
Eu conheço pessoas incompreendidas , que sabem compreender.
Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz.
Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte.
Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar.
Eu conheço pessoas injustiçadas, que souberam perdoar.
Eu conheço essas pessoas, seu segredo é amar.

Evangelize!!!!!


Queridos amigos, o amor é o caminho,  o início, o meio, o objetivo  de todas as vidas!!!


Um ótimo fim de semana e um abraço a todos!

2 comentários:

  1. O amor, sentimento nobre que faz muito bem, mas precisa ser cultivado por todos nós.
    Que lindas palavras do Padre Marcelo.
    Parabéns pela escolha!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dora Regina
    Muito obrigada pela sua visita!
    Estou em falta com vc, aliás com todos. Não tenho comentado ninguém, por falta de tempo e muitas viagens ao Rio.
    Logo, se Deus quiser, estarei em dia com vcs!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!