Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

sábado, 4 de setembro de 2010

VOCÊS CONHECEM ESSE "CARA"?

Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável.
Parabéns, Caio Lucas,do CQC.


Luiz, você é o cara.
Você é o cara....que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara  que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara  que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara
que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.


Você é o cara  que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.


Você é o cara
que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.
É,Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado
 que o Brasil já conheceu.

 

Caio Lucas
    
    Queridos amigos, recebi em meu e-mail e achei interessante divulgar para os que ainda não sabem. Será mesmo verdade tudo o que relatou no texto acima, Caio Lucas?
  


    Bom fim de semana a todos e tudo de bom!

18 comentários:

  1. ZildaeAntonio

    Boa noite

    Como piada está boa, eu diria mesmo que para um humorista do "nível" do autor (se é que foi ele mesmo quem disse isso), pois tá arriscado ele negar quando num tribunal tiver que sustentar o termo "vagabundos" e "bandida", está muito boa.

    Só não é melhor do que a piada contada por FHC, aquela em que ele chamou os aposentados de "vagabundos". Como essa gente gosta desse termo vulgar não é mesmo.

    Um grande abraço e excelente feriadão para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oi, 007BONDeblog

    Boa tarde!
    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Concordo com vc, nos dez parágrafos sobre o governo Lula, tenho apenas um acréscimo, no quinto em que se refere a ações e humilhações contra o Brasil, em que o Iran foi esquecido. Acho que foi o mais recente a nos humilhar.
    Percebi que vc concordou com todos os ítens e rejeitou apenas os termos: "vagabundos e "bandida", no restante também pensa como todo brasileiro consciente, pois todos os parágrafos referentes ao governo Lula expressam a pura verdade.
    No décimo parágrafo, sobre a candidata do presidente, creio que ela não foi tão "brilhante" e participante como no relato, mas há verdades incontestáveis no texto.
    Infelizmente, sempre que são colocadas as verdades sobre o governo Lula, não há defesa, então voltamos ao passado para atacar o ex presidente FHC. Será o ataque a melhor defesa?
    Ótimo feriadão, muita saúde e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Zilda, eu acho que essa pessoa deve ser muito infeliz, ao invés de ficar maldizendo e ofendendo com palavras "pesadas" quaisquer candidato ou governante, deveria rezar por eles, para que façam um governo justo e por melhorias para o povo e para o futuro do Brasil.
    Nossos políticos precisam muito de orações, eles tem uma carga muito pesada de palavras ruins sobre eles e você sabe que palavras tem poder.
    Um grande abraço e um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  4. O FHC é um verdadeiro Deus para os Lulopetistas. Repara que sobre qualquer assunto, eles falam do dito, como quem procura esconder o autor de uma boa obra, e dar espaço a quem nada fez.

    Não foi à toa que Freud disse: me diz do que mai salguem se gaba, e eu direi do que ele mais necessita. Os petistas sao gulosos por natureza, como crianças que querem mamar nas tetas da mae o dia inteiro. No caso deles, as tetas sao o Estado e sua grana.

    ResponderExcluir
  5. ZildaeAntonio,

    Parabéns pelo texto do Caio Lucas e por seus comentários.

    Vivi o bastante para sofrer quase todas agressões que uma mulher pode sofrer quer físicas ou morais, mas jamais guardei no meu coração sentimentos maus, mas Lula e seus filiados despertam em mim os piores sentimentos.
    Uma das muitas razões; dissimulados e mentirosos.
    Covardes!!!
    Não fosse o Lula presidente do uma nação seria mais fácil esquece-lo.
    Entreguei à Deus esse "ladrão de sonhos"
    Abs.
    PS. Deus me é fiel, ele fará justiça!

    ResponderExcluir
  6. Dora Regina

    Obrigada pelo seu comentário!
    Deus nos deu o livre arbítrio. Cada um responde pelos seus atos, mais cedo ou mais tarde.
    A verdade sempre aparece. Confio em Deus!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo

    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Observo que os lulopetistas sempre que são alvejados pela verdade, não conseguem se defender, pois seus argumentos são nulos. Sendo assim, apelam para o passado falando sempre no seu "deus" FHC.Você tem razão, eles não querem largar as tetas do governo, daí a "continuidade"...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anésia
    Muito obrigada pela sua visita!
    Você é uma pessoa de muita experiência, sensibilidade e bom senso.
    O que esse presidente fez ao povo, só daqui a alguns anos sofreremos as consequências. Enganou o povo dizendo-se pobre, popular e humilde. Hoje, nenhuma das três qualidades ele ou a sua família têm mais. O que se vê nele é uma pessoa arrogante, prepotente e muito distante de Deus.
    Para pessoas iguais a ele a solução não é orar por ele, mas sim orar pelo povo que sofrerá duplamente pelo seu desgoverno.
    Não devemos falar o nome de Deus em vão, mas a fé é o que nos sustenta e nos faz aguardar a justiça divina!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos, parabéns pela colocação do texto e tb ao Caio Lucas pelas verdades colocadas tão bem.
    Infelizmente creio que teremos que engolir a Terrorista, Sequestradora, Ladra de Bancos como Presidente do Nosso País; graças a Deus estes maus políticos e governantes dormem, porque senão eles já teriam detonado com esta Nação. Nosso Brasil é tão rico que foi dilapidado durante 8 anos e eles ainda querem mais, creio que não vão descansar enquanto não rebentarem com o resto.
    O PT passou pelo RS de 1999 à 2003 e só agora a Governadora Yeda conseguiu sanar os rombos que foram deixados por eles.
    O Tarso Genro está dizendo que quando for Governador do RS vai expandir os Programas sociais do Governo. Vai retornar a bagunça; os pais não precisam comprovar que os filhos estão estudando, não precisam procurar emprego, é só colocar filho no mundo e receber por eles.
    Desculpa o desabafo mas este Povo Ignorante acredita que se outro Governante ganhar eles perderão todas as atuais regalias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ângela Coelho
    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mais uma vez vemos que o povo deixa-se levar por palavras insanas. Na ignorância muitos não vêem e outros não querem ver por se beneficiarem com o sistema.
    O tempo dirá ao povo as consequências desses desgovernos. Aí será tarde e todos sofreremos.
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Zilda!
    Concordo plenamente com o texto do Caio. Só não enxerga quem não quer. Fanatismo cega algumas pessoas infelizmente!
    Parabéns por publicar!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sonia Silvino
    Muito obrigada pela sua visita!
    Você tem toda a razão só não enxerga quem não quer. O fanatismo é um mal que cega mesmo em todas as áreas em que se apresenta, deixa a pessoa olhando numa única direção e não dando opções de escolha.
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga Zilda, passando para lhe deixar um abraço... Um bom feriadão para você também!

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga Luisa N.

    Muito obrigada pela sua visita e seus votos!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Feliz com sua visita e votando em seus fortes arttigos.
    Bjs de luz.
    Goretti

    ResponderExcluir
  16. OI, Gorettiguerreira

    Seu Blog é tudo de bom! Amei a sua visita e fiquei muito feliz, tb!
    Infelizmente temos que passar o lado que é um pouco forte, mas necessário!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. Oi,Anônimo do dia 12/10/2010

    No dia de Na. Sa. Aparecida, a padroeira do Brasil, fiz a minha primeira oração do dia pedindo que ela clareie a mente de todos nós, eleitores brasileiros para que possamos no dia 31/10 (dia das bruxas)escolher a pessoa certa para governar o nosso país.
    Estava sem internet e só hj pude ler o seu recado, senão o teria incluído nas minhas orações!
    Envelhecer é o prêmio de Deus para quem vive o suficiente. Mas,infelizmente, há muitas pessoas, como o senhor que nem sequer assumem a sua identidade e por traz do anonimato tentam agredir uma pessoa que nem conhece.
    Não me surpreendo esse é o procedimento comum aos lulopetistas.
    Deus os perdoe!
    Mesmo assim, muito obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!