Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

terça-feira, 20 de abril de 2010

ROBERTO CARLOS, FELICIDADE E TRISTEZA!

Roberto Carlos


Sua voz nos acompanha desde sempre!
Quando jovem via seu Programa "A Jovem Guarda"e vibrava com as suas músicas e todos os participantes do programa.
"Jovens tardes de domingo, tantas alegrias, velhos tempos, belos dias"...
Não perdia um só domingo! Minha admiração por você é desde que comecei a ouvi-lo. Mesmo, sem querer, acabamos tomando conhecimento dos fatos da vida daqueles que admiramos. Isso acontece, principalmente, quando se trata de pessoa famosa, ator, atriz, cantor e quando somos jovens a importância aumenta ainda mais.
Qando vi pela primeira vez, no programa do Chacrinha, a sua mãe, a quem você homenageou com a música "Lady Laura" e para todos nós, assim ficou conhecida, senti que seu amor por ela era infinito!
Você sempre teve muito amor para dar. Quando a sua primeira esposa ficou doente, vc deixou a tournée que fazia e veio acompanhá-la até seus últimos dias.
Acompanhei as suas alegrias, vitórias, tristezas e perdas.
Quando a Maria Rita foi chamada cheguei a pensar que vc não resistiria, pelo menos não seria mais aquele Roberto Carlos vibrante e alegre.
Demorou, a fé ficou fraca, mas vc voltou e continuou a sua tragetória. Você sabe que cada um de nós tem a sua, os espinhos das rosas devem ser tirados para não nos machucar.
Mesmo assim, a vida continua...
Aquele som de músicas, então românticas, embalou as nossas filhas. Fui mãe coruja e fazia as minhas garotinhas, quando bebês, dormirem no meu colo ao som do Roberto Carlos.
Hoje elas têm por vc o mesmo carinho que eu.
Lembro no dia em que o Antonio nos deu um presentão, nos levou ao Ginástico Português para assistir ao show do Roberto Carlos. Foi lindo, ele havia preparado essa surpresa há tempos, éramos sócios e ele fazia ginástica e eu Yoga, lá, na sede da rua Graça Aranha.
Foi bem informal, só para sócios, mas foi maravilhoso!!!
Ontem quando vi, o seu semblante tão triste, tendo que se despedir da sua querida mãe num dia que seria festivo, chorei. Senti a sua tristeza transbordar dos seus olhos!
No ano que seria de felicidade, completando 50 anos de carreira, a tristeza veio para confirmar que Deus nos dá tudo o que podemos suportar. Pensar que teve 94 anos a sua mãe viva e que durante muito tempo ela participou ativamente da sua vida, é motivo de muitas e lindas lembranças!
Roberto desejamos que Deus o ajude, mais uma vez a superar a dor!
Deus o abençoe e conserve a sua fé!

8 comentários:

  1. Pois é, com qualquer um o sentimento de luto supera os outros.
    Com certeza ele, em seu coração, deverá estar agradecendo a Deus o dom da vida, mas triste por esse episódio da perda de Lady Laura, porém tranquilo.
    O Roberto é um homem espiritualizado.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Dora, por isso ele supera as tristezas. Só mesmo a fé para nos dar força!
    Um abraço e muito obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. São as 'coincidências da vida' que a tornam mais bela e desafiadora, amiga Zilda.
    Roberto Carlos, além de um artista excepcional, sempre demonstrou muita sensibilidade e muita determinação para superar as adversidades. Por isso, também, merece todo o nosso respeito.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Dalton França
    Há pessoas privilegiadas que têm uma vida intensa tanto de alegrias como de tristezas. As alegrias se vão e as tristezas são superadas com coragem e fé. Graças a Deus sou uma delas!
    Muito obrigada pela sua sensibilidade!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. A vida é assim, quando existem períodos bons precisamos aproveitar ao máximo, paz, um beijo Lisette

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lisette
    Você está super certa, nós é que devemos aproveitar o máximo esses bons períodos que compensam os maus que inevitàvelmente, virão.
    Um abraço e muito obrigada pela sua visita!

    ResponderExcluir
  7. Certos fatos da vida são inevitáveis, e qd vem, mesmo assim nos surpreende e dói.
    é preciso amar tds os dias os "nossos" e valorizar, pq os momentos não voltam.
    Tenho certeza q a mãe do RC foi amada mt pelo filho.

    ResponderExcluir
  8. Mariana, também tenho essa certeza. Concordo que devamos valorizar os seres amados e amá-los todos os dias, cada vez mais. A felicidade é fugaz e a vida também, portanto temos que aproveitar todos os momentos que Deus nos dá.
    Ela foi feliz, viveu bem e foi muito amada!
    Muito obrigada e beijos!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!