Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CIRO GOMES CRITICA LULA E AFIRMA QUE SERRA É MAIS PREPARADO DO QUE A DILMA!

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) criticou o presidente Lula dizendo que "Lula está navegando na maionese", fazendo referência ao "apoio desmedido" à pré candidata dele, a ex ministra petista Dilma Rousseff.
- "Ele está se sentindo todo poderoso e acha que vai batizar Dilma, presidente da República.
O parlamentar disse também que o pré candidato tucano, José Serra,que já foi deputado, prefeito, governador, ministro, está mais preparado para exercer a presidência do Brasil, tendo mais experiência do que a candidata Dilma.
-"Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Ele é mais preparado, mais legítimo, mais capaz, inclusive de acabar com conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um a dois anos".
O deputado Ciro Gomes, embora ressentido por não ter conseguido emplacar sua candidatura, foi honesto e verdadeiro.
Ele sempre afirmou que mesmo sendo admirador e amigo do presidente Lula jamais se furtará a dizer a verdade e apontar os seus erros. 
É admirável a sua coragem em contrariar o super presidente Lula em suas idéias e convicções.
O presidente Lula há vários meses vem fazendo campanha para a sua candidata Dilma, inclusive sendo condenado a pagar multa pelo TSE.
Dá para perceber a falta de ética do presidente, não se importando com o que será melhor para o Brasil, o seu maior objetivo é ver satisfeita a sua vaidade pessoal, elegendo a sua candidata, mesmo sem capacidade para governar o nosso país.
Paira uma dúvida: será que eleita a candidata Dilma irá mesmo governar ou será apenas um Rei num Jogo de Xadrez?
Já tivemos oportunidade de tomar conhecimento da falta de firmeza de caráter e falta de compromisso com a verdade, da referida candidata. Primeiro o seu Curriculum Vitae, adulterado, contendo ítens mentirosos acrescentados "sem o seu conhecimento". É de praxe, os petistas nunca sabem ou se responsabilizam com o que acontece com que lhes diz respeito. Foi de domínio público, hoje, a publicação de mais uma mentira no site de propaganda política da candidata. Além disso primam em falar por falar não tomando cuidado se o que dizem é ou não verdade.
Usando as palavras do presidente Lula "doa a quem doer" ele quer que o povo brasileiro engula a candidatura da Dilma, pois o mais importante é massagear o seu ego. O povo brasileiro será só um instrumento da sua satisfação pessoal, portanto quanto menos informado e mais ignorante o povo será muito útil.


Fonte: Parte da entrevista do deputado Ciro Gomes, no jornal "O Globo" de 24/04/2010.
Complemento: Nossa opinião.


Queridos amigos desejo-lhes uma boa noite de reflexão!

14 comentários:

  1. Assisti a entrevista do Ciro e gostei das colocações dele. É pena que o Ditador Lula não quer que ele concorra com a Dilma.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ângela
    Muito obrigada pela sua visita! Você tem toda a razão, nós temos um ditador disfarçado de democrata. Aí é que mora o perigo!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o debate pol´tico para presidência ficaria melhor e mais qualificado se Ciro concorresse.
    Perdemos nós, eleitores.

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar meu abraço, já decidi o que vou fazer com meu voto.
    Um excelente dia e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mariana
    Muito obrigada pela sua visita!
    Também penso como vc. Ele tem muito a acrescentar e fala o que pensa e sente, essa é uma grande qualidade, quase inédita entre os políticos.
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dora Regina
    Muito obrigada pelo abraço e retribuo a sua gentileza. Deus a ilumine na hora de votar! Uma excelente semana para vc também!

    ResponderExcluir
  7. Olá Zilda, é isso aí, você sempre antenada nos acontecimentos políticos. Muito bom, muito bom!!
    Zilda, se dependesse de mim o deputado Ciro já estaria tomando posse.

    Um beijo para o casal.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lau
    Muito obrigada pela sua visita!
    Sim, acho que vc tem a sua razão, pelo menos ele assume a responsabilidade das palavras que profere.
    Um abraço e sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Zilda, como gosto muito de você, não me contive e emiti minha opinião sem justificá-la. O que faço agora. Ressalto que aceitaria o deputado Ciro Gomes na corrida presidencial, desde que não houvesse "conchavo" algum com o partido do sociólogo FHC, a quem desprezo com todo respeito à sua ausência.
    Sugiro a você que leia hoje o blog do nosso querido amigo 007.

    Beijos pra você, Zilda.

    E.T. Utilizando uma linguagem bem popular,diria que TODOS ELES são "farinha do mesmo saco".

    ResponderExcluir
  10. Sabe os polítiocs deveriam ter alguns pré requisito para se tornar candidato, somos obrigados a votar e eles são obrigados a quê???
    Paz beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lau
    Eu não só li o Blog do amigo 007, como também deixei lá meu comentário. Estou mesmo muito decepcionada com os políticos de um modo geral. Você nem pode imaginar a palhaçada que estão fazendo conosco, aposentados que recebem mais que um salário...Todos os dias temos acompanhado pela TV Câmara e eles estão adiando a votação e visivelmente cínicos, tanto os do governo como os da oposição. Não temos mais para quem apelar são mesmo farinha do mesmo saco...
    Muito obrigada pela sua consideração!
    Um abraço afetuoso!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lisette
    Eles deveriam ser obrigados, no mínimo a ter ficha limpa, estar preparados para exercer o cargo a que se candidatam, ter caráter, moral, isenção, e um grau mínimo de instrução para não falarem as barbaridades que falam, inclusive e principalmente o atual e semi alfabetizado presidente Lula.
    Muito obrigada pelo comentário!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. OS candidatos deveriam ser mais qualificados e preparados e saber que precisam prestar conta para a sociedade, mas depois de eleitos se comportam com covardia,medo e deus.
    Pois nesta semana um deputado, e candidato ao gov. do RS me bloqueou ,conto no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Mariana
    Vou ao seu Blog para ler o seu relato.
    Concordo com vc.
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!