Torcendo pelo Mengão!

Torcendo pelo Mengão!
Milena, bisnetinha torcedora!!!

Seguidores todos

quarta-feira, 7 de abril de 2010

AMIGOS, VAMOS PRESERVAR A DEMOCRACIA DO BRASIL!


Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.

Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

Lula, já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: Dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… Que a lei de Godwin me perdoe – mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o início do nazismo na Alemanha.

E as vítimas serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDES e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América do Sul”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista.

Na verdade, Lula, é o übermensch (SUPERHOMEM) dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.

Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves?

Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPI, como o da Petrobrás, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.

E tem mais, o PT está comprando com o nosso dinheiro, Políticos, Intelectuais, juizes, Militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, Traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo lula.

Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil, uma mulher Terrorista, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando as pessoas. Só uma pessoa internada num manicômio, seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.


Carlos Vereza
Ator


Queridos amigos, acima transcrevi o texto do ator Carlos Vereza, conhecido de todos vocês. Com sua fé e espiritualidade nos passa uma verdade que não podemos ignorar. Esse texto foi publicado no Jornal "O Globo", tomei conhecimento dele no Buzz do amigo Carlos e pedi a sua autorização para colá-lo em meu Blog, gentilmente fui autorizada.

Desejamos a todos vocês uma boa noite e boa reflexão!


5 comentários:

  1. ZildaeAntonio,
    Com todo respeito ao seu blog e ao trabalho do ótimo ator Carlos Vereza que eu via nas noites do Rio na década de 70, penso que ele "viaja" nesse texto.
    Algumas ponderações do Vereza já tem sido comentada em outros blogs, mas eu não creio que o PT possa ter toda essa força que ele quer fazer crer.
    Carlos Vereza há muito é discípulo do Santo Daime.
    Santo Daime site;
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Daime
    "tem como base o uso sacramental de uma bebida enteógena (para os cientistas, uma droga psicodélica[1]), o ayahuasca, com o fim de catalisar processos interiores e espirituais sempre com o objetivo de cura e bem estar do indivíduo."
    Vereza já na década de 70 era visto como uma pessoa que "não batia bem" como costumáva-se dizer, não sei como se diz atualmente.
    O assassinato do lider do Santo Daime e de seu filho noticiado recentemente pode nos fazer refletir sobre o que seja o Santo Daime.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anésia
    Divulguei o texto, pois fiquei assustada com o seu conteúdo. Por isso pedi ao Carlos para fazê-lo.
    Mas, acho que há muita coisa que nós não tomamos conhecimento. Uma delas é a distorção da aplicação de verba para prevenção, pelo govervo, de 64% para a Bahia e 0,65% para o Rio.Ninguém sabia que o Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), que já estava preparando a sua campanha para governador da Bahia, dando ao Estado uma verba tão alta.
    Temo pelo o que não sabemos!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ZildaeAntonio,
    Acabei de colocar um post com "mais essa" do Presidente da República.
    Precisamos ler os jornais da Bahia e de outros estados para termos mais informações, o Brasil é muito grande!!!
    O Presidente está pedindo apoio à Geddel Vieira, candidato à governador da Bahia naturalmente comprando "com o nosso dinheiro" os plíticos que se vendem em Minas e S.Paulo.
    Lí isso num blog de um baiano que citava o jornalista Daniel Pinto do "Fala Bahia"
    A internet é o nosso palanque!!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Anésia
    Você é mesmo antenada, como dizem os jovens!
    Muito obrigada pela sua informação sempre tão importante!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Queridos amigos: agradeço a sua atenção em comentar os meus Posts. É com muito prazer que recebo o seu comentário, que é muito importante para mim. Abraços!!!